Kiss: Paul Stanley não descarta participações de Frehley e Criss em última tour
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de maio de 2021
O lendário Paul Stanley recentemente foi entrevistado por Régis Tadeu e Paulo Baron, em vídeo que foi ao ar no dia 28 de abril. O veterano músico, que no início de 2021 completou 69 anos, falou sobre "Now And Them", álbum da sua banda de soul music lançado em março e obviamente, sobre o KISS.
Kiss - Mais Novidades
Durante sua participação, o frontman da banda maquiada falou sobre a possibilidade de Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente guitarrista e baterista da formação original do KISS participarem de algum show da "End Of The Road", última tour do quarteto. Paul não disse que sim, nem que não. "Qualquer coisa é possível. Eu não descarto nada. Devo dizer que não estaríamos aqui hoje se não fosse pelo nosso passado. Se Peter e Ace não estivessem lá no início, não estaríamos aqui hoje. Mas também devo dizer que se Peter e Ace tivessem ficado com a banda, nós também poderíamos não estar aqui hoje. Então, é preciso colocar isso na balança".
Na sequência, Paul deixou claro que se um dia os ex- integrantes participarem de algum show da banda, a ocasião deve fazer algum sentido. "Se houver uma maneira de incluí-los na comemoração da turnê final, sim, estou aberto a isso. Tem que fazer sentido, tem que parecer a coisa certa porque a banda existe há muito tempo sem eles para deixar alguém estragar isso (...) Se não houver alegria nisso, não estou interessado".
O vídeo completo pode ser assistido a seguir. A pergunta sobre a possível reunião é feita por volta dos 41 minutos.
A "End Of The Road" possivelmente será retomada no dia 2 de junho, em Antuérpia, na Bélgica. A tour passaria pelo Brasil em 2020, mas os shows foram remarcados para outubro de 2021. Contudo, as apresentações ainda podem ser adiadas novamente. Leia mais na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush

Shows do Kiss no Brasil devem ser adiados novamente, diz jornalista
Gene Simmons (Kiss) falará no Senado em apoio à remuneração justa de artistas
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Site americano aponta 3 bandas gigantes dos anos 1970 que quase fracassaram antes da fama
Mike Portnoy revela qual o seu integrante preferido do Kiss
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
TMZ exibe foto registrada no túmulo de Ace Frehley em cemitério do Bronx
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine


