Serginho Groisman: chateado pela falta de reconhecimento do punk e metal no Brasil
Por Bruce William
Postado em 01 de maio de 2021
Neste vídeo do Panelaço, João Gordo recebe o apresentador Serginho Groisman, em um papo sobre a carreira do apresentador pelas várias emissoras e programas que passou, Covid, Sepultura e sobre a vez em que fez o Gordo se vestir de Papai Noel, ao vivo no SBT.
Pouco após os 38 minutos, Serginho diz: "O que me deixa muito chateado é a representatividade que vocês e o heavy metal tem fora do Brasil, e o não reconhecimento e a falta de informação mesmo aqui. Os caras não sabem que vocês tocaram na Hungria..." e nesse ponto, João interrompe pra dizer "Não sabem, só sabem da treta com o Dado Dolabela, vai fazer 25 anos essa treta, única coisa que fiz na minha vida, o resto não importa".
Ratos De Porão - Mais Novidades
Serginho prossegue: "Eu fui num show do Sepultura em Londres uma vez, cara o teatro suava, as paredes suavam, era assim, você olhava na parede estava molhada, tudo suada", e João Gordo emenda falando um pouco sobre suas experiências tocando em Londres. Em seguida, Serginho diz: "Eu lembro de ir pra Tóquio (Japão), entrar numa loja de CDs e encontrar ali um cartaz gigante do Angra. Fiz foto, mandei pra eles e eu falava com os japoneses que ficavam 'Angra! Angra! Angra!', e nem eram japoneses heavy metal". Daí João Gordo explica pra Serginho que tem muito metal no Japão, e na verdade tudo que eles fazem é bem mais exagerado que no ocidente: "tudo que o japonês faz em matéria de rock é muito mais legal e muito mais exagerado, os punks mais punks, os barulhentos são mais barulhentos, os cabelos são mais grandes, é demais o Japão".
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina

Programa Livre: melhores performances musicais da atração do SBT
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
O disco do Ratos de Porão que João Gordo considera "meio equivocado"
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
João Gordo revela que preferiu evitar reencontro com Phil Anselmo durante festival


