Serginho Groisman: chateado pela falta de reconhecimento do punk e metal no Brasil
Por Bruce William
Postado em 01 de maio de 2021
Neste vídeo do Panelaço, João Gordo recebe o apresentador Serginho Groisman, em um papo sobre a carreira do apresentador pelas várias emissoras e programas que passou, Covid, Sepultura e sobre a vez em que fez o Gordo se vestir de Papai Noel, ao vivo no SBT.
Pouco após os 38 minutos, Serginho diz: "O que me deixa muito chateado é a representatividade que vocês e o heavy metal tem fora do Brasil, e o não reconhecimento e a falta de informação mesmo aqui. Os caras não sabem que vocês tocaram na Hungria..." e nesse ponto, João interrompe pra dizer "Não sabem, só sabem da treta com o Dado Dolabela, vai fazer 25 anos essa treta, única coisa que fiz na minha vida, o resto não importa".
Ratos De Porão - Mais Novidades
Serginho prossegue: "Eu fui num show do Sepultura em Londres uma vez, cara o teatro suava, as paredes suavam, era assim, você olhava na parede estava molhada, tudo suada", e João Gordo emenda falando um pouco sobre suas experiências tocando em Londres. Em seguida, Serginho diz: "Eu lembro de ir pra Tóquio (Japão), entrar numa loja de CDs e encontrar ali um cartaz gigante do Angra. Fiz foto, mandei pra eles e eu falava com os japoneses que ficavam 'Angra! Angra! Angra!', e nem eram japoneses heavy metal". Daí João Gordo explica pra Serginho que tem muito metal no Japão, e na verdade tudo que eles fazem é bem mais exagerado que no ocidente: "tudo que o japonês faz em matéria de rock é muito mais legal e muito mais exagerado, os punks mais punks, os barulhentos são mais barulhentos, os cabelos são mais grandes, é demais o Japão".
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps