Dona Mag: aposta no puro Rock and Roll em EP em inglês
Por Clovis Roman
Postado em 26 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Rock and Roll Dona Mag está lançando seu novo EP, The Last Day. O trabalho conta com duas canções autorais inéditas: "The Last Day" e "Can’t Breathe". O material está disponível em todas as principais plataformas de streaming.
A Dona Mag optou por lançar músicas em inglês, idioma que utilizaram anteriormente em algumas outras canções de seu catálogo. As novas composições da banda serão veiculadas em estações de rádio por todo o Paraná, incluindo uma estreia especial na Rádio San FM, de Capitão Leônidas Marques, interior do estado. O experiente grupo, com quase duas décadas de estrada, lança ainda este ano mais um EP, mostrando que o rock and roll não pode parar.
A capa do EP The Last Day foi confeccionada por Ricardo Riamonde. Sobre o conceito de "The Last Day", comenta o vocalista Rui Ventura: "É sobre libertar-se de um passado de mentiras vazias e buscar uma nova verdade no amanhã".
Confira o EP "The Last Day":
Dona Mag
A Dona Mag foi fundada em 2002 na cidade de Curitiba, firmando um compromisso com o Rock and Roll, apostando em músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida. O grupo é capitaneado pelo guitarrista Osíris de Mico e pelo vocalista Rui Ventura.
O primeiro álbum da Dona Mag chama-se, Magna Carta (2016), contendo 10 músicas próprias, incluindo os sucessos "Litro de Rum" e "Do Sujo ao Correto", com alta rotatividade nas grandes maiores estações de rádio. Outro destaque do CD é "Depois de Amanhã", que possui videoclipe no YouTube.
Informações:
http://www.donamag.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Savatage lançará álbum ao vivo da turnê de "Gutter Ballett"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
As duas bandas que foram as primeiras a fazer rock nacional nos anos 1980
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses


Namore um cara que goste de Metal
O músico do Pink Floyd que dependia dos colegas por suas limitações; "nunca quis se aprimorar"
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu
Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee


