Sebastian Bach: "Ouça o vocalista anterior cantando e enfia aquele vídeo na..."
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de junho de 2021
Sebastian Philip Bierk, conhecido mundialmente como Sebastian Bach, teve reconhecimento mundial por ter feito parte do Skid Row, quando substituiu o vocalista Matt Fallon, que cantou nas versões demo das músicas que eventualmente foram regravadas para o primeiro álbum da banda.
Hoje Sebastian Bach entrou em uma discussão no Twitter entre fãs do Skid Row em resposta ao anúncio de que a formação atual da banda apresentará seu segundo álbum, "Slave To The Grind", em sua totalidade em um show na Califórnia no próximo mês. Quando um fã escreveu que Sebastian "fez o SKID ROW ser o que é", outro fã entrou na conversa: "É difícil dizer que um cara fez uma banda quando ele não escreveu nada em seu álbum mais vendido. Você coloca outro bom vocalista e você provavelmente terá o mesmo resultado". Isso levou Sebastian a escrever: "Ei, imbecil, você sabe que os créditos das composições estão no álbum certo? Você consegue ler?"
Quando o mesmo usuário do Twitter disse que "Os fãs precisam seguir em frente à ERAs", Bach respondeu: "Os fãs seguiram em frente, eles começaram em 1996, idiota. Você pode ouvir #AngelDown #KickingandScreaming e #GiveEmHell", referindo-se aos três últimos álbuns solo, "ou você pode ouvir 'Rise Of The Damnation Army United World Rebellion, Chapter 2'", que foi o mais recente EP pós-Sebastian Bach lançado pelo Skid Row. "A escolha dos compositores é com você".
O fã que fez o comentário original sobre a alegada falta de contribuições de compositor de Sebastian continuou a dizer: "(Bach) escreveu NENHUMA das músicas em seu álbum mais vendido, que é o comentário ao qual ele está respondendo. Eu fui corrigido em relação ao 'Slave To The Grind', acho que ele pode realmente cantar essas 3 músicas ao vivo". A isso, Sebastian respondeu: "LEIA OS CRÉDITOS SEU ****** IDIOTA Eu escrevi a música 'Makin A Mess' e todas as notas altas do primeiro disco do SKID ROW quando eu tinha 19 anos. Você acha que alguém escreveu os gritos em '18 And Life' além de mim? Por que você não vai ouvir o cara antes de mim cantá-lo no YouTube e enfiar aquele vídeo na sua bunda".
Ele continuou: "Ei, seu imbecil, eu co-escrevi cinco músicas em 'Slave To The Grind', se você pudesse aprender a ler, você saberia disso. Eu co-escrevi cinco músicas em 'Subhuman Race', então enfie isso na sua bunda também. Vá ouvir meus discos solo e os discos que eles fazem sem mim e se divirta."
Sebastian acrescentou: "Leia os créditos se quiser fatos. O fato é que você é um perdedor e você sempre será. Você não tem ideia do que está falando e não consegue ler as informações no encarte. Os álbuns que eles escreveram sem mim são aqueles que eu não canto. Meus álbuns solo foram escritos sem eles. Divirta-se."
[an error occurred while processing this directive]FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/sebastian-bach-spars-with-fan-on-twitter-over-songwriting-credits-to-skid-rows-early-albums/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps