Black Sabbath: Quando Tony Iommi bateu em um repórter por uma resenha negativa
Por Ivison Poleto dos Santos
Postado em 06 de junho de 2021
Em uma entrevista a Chris Phipps em 2018, Tony Iommi comentou sobre a relação tensa da banda com a imprensa no passado, e contou sobre uma situação inusitada.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Aqui [no Reino Unido] éramos odiados. Nunca vou me esquecer. Planejamos um show em Londres. Um jornalista vinha para fazer a resenha do show. Ele tinha feito uma resenha horrível sobre nós, mas na verdade nós cancelamos o show. Nós não tocamos. Ele fez uma resenha de um show que ele nunca viu. Portanto, ele não gostava de nós. [Risos]
Nos Estados Unidos a coisa era bem diferente. Eu acho que foi porque a Rolling Stone não gostava de nós no início. Mas eles se renderam a nós no final. Nós não ligávamos para isso. Se não gosta, não gosta, beleza. Se gosta e escrevem bem, ótimo.
Eu tive alguns problemas com um cara da Melody Maker muitos anos atrás. Ele veio até a minha casa para uma entrevista. Eu o peguei na estação de trem com minha Lamborghini. Tratei o cara bem afinal.
Bom, ele foi embora. E a entrevista foi horrível. O cara falou terrivelmente mal de nós. Foi algo pessoal. Não era a música. E eu o vi novamente em um show. Basicamente eu o enchi de porrada.
E, é claro, ninguém mais queria nos entrevistar. [Risos] Nós estávamos nos Estados Unidos quando isso aconteceu. Todas as entrevistas eram por telefone.
Eu perguntava 'Ué, o que houve? Eles não gostam de entrevistas cara-a-cara?' E me responderam 'É que eles ficaram sabendo sobre o jornalista na Inglaterra.'"
Mais trechos da mesma entrevista podem ser lidos na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps