Fourkaos: Lançado novo single, "Hell is Others"
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 20 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paraibana Fourkaos vem vivendo um momento bastante movimentado de sua carreira, uma vez que se encontra entre as cinco bandas finalistas do Prêmio Profissionais da Música, onde concorre pela categoria de Melhor banda de Heavy Metal e Hardcore. Embalados pela excelente repercussão que seu até então único registro de estúdio vem obtendo, o álbum "Remnants of Sanity", de 2019, a banda lançou no último sábado, 17 de Julho, o seu novo single, "Hell is Others".
Prometendo colocar a banda em uma posição de destaque em um dos gêneros do Metal em maior evidência na atualidade, Hell is Others incorpora elementos de metal extremo e metal moderno em uma canção que agradará em cheio aos fãs de bandas como Gojira, Lamb of God, Trivium, Children of Bodom e Soilwork, com uma sonoridade absolutamente agressiva, mas que encontra espaço para melodias e arranjos grandiosos, solos belíssimos e até mesmo para uma beleza inesperada e completamente singular para um gênero tão extremo, carregada de bom gosto e propósito.
Formada em 2019 por Johnny Glaydson no vocal e guitarra, Matheus Oliver na guitarra solo e backing vocals, Matheus Henrique no baixo e backing vocals e Rodolfo Diniz na bateria, a Fourkaos exala maturidade em sua nova composição, confirmando aquilo que já se desenhava em seu álbum de estreia, Remnants of Sanity, que colocou a banda em inúmeras listas de melhores do ano na época de seu lançamento.
Sobre o lançamento de Hell is Others, o frontman da banda, Johnny Glaydson, comentou:
"A nova single, "Hell is Others", sem dúvida foi a composição mais prazerosa de se trabalhar até agora. A conexão de ideias e o entrosamento da banda amadureceram muito e, como resultado, colhemos um trabalho sonoro foda que irá mostrar o quanto evoluímos em tão pouco tempo. A música possui uma letra existencialista e um som agressivo, algo que remete a Fourkaos, porém, explorando bem nossas novas ideias para entregar um trabalho a altura do que desejamos".
Hell is Others já está disponível em todas as principais plataformas de Streaming. Acompanhe as redes sociais da banda para ficar por dentro das próximas novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A diferença entre Adrian Smith e Richie Kotzen, segundo Bruno Valverde e Julia Lage
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Dave Grohl comenta sua banda brasileira favorita de todos os tempos: "O Brasil é insano!"
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel
O solo de guitarra gravado por Kirk Hammett que o assombrou por quase 20 anos


Metal Bilingue: 10 músicas no Metal Nacional que fundem Português e Inglês



