Fourkaos: Lançado novo single, "Hell is Others"
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 20 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paraibana Fourkaos vem vivendo um momento bastante movimentado de sua carreira, uma vez que se encontra entre as cinco bandas finalistas do Prêmio Profissionais da Música, onde concorre pela categoria de Melhor banda de Heavy Metal e Hardcore. Embalados pela excelente repercussão que seu até então único registro de estúdio vem obtendo, o álbum "Remnants of Sanity", de 2019, a banda lançou no último sábado, 17 de Julho, o seu novo single, "Hell is Others".
Prometendo colocar a banda em uma posição de destaque em um dos gêneros do Metal em maior evidência na atualidade, Hell is Others incorpora elementos de metal extremo e metal moderno em uma canção que agradará em cheio aos fãs de bandas como Gojira, Lamb of God, Trivium, Children of Bodom e Soilwork, com uma sonoridade absolutamente agressiva, mas que encontra espaço para melodias e arranjos grandiosos, solos belíssimos e até mesmo para uma beleza inesperada e completamente singular para um gênero tão extremo, carregada de bom gosto e propósito.
Formada em 2019 por Johnny Glaydson no vocal e guitarra, Matheus Oliver na guitarra solo e backing vocals, Matheus Henrique no baixo e backing vocals e Rodolfo Diniz na bateria, a Fourkaos exala maturidade em sua nova composição, confirmando aquilo que já se desenhava em seu álbum de estreia, Remnants of Sanity, que colocou a banda em inúmeras listas de melhores do ano na época de seu lançamento.
Sobre o lançamento de Hell is Others, o frontman da banda, Johnny Glaydson, comentou:
"A nova single, "Hell is Others", sem dúvida foi a composição mais prazerosa de se trabalhar até agora. A conexão de ideias e o entrosamento da banda amadureceram muito e, como resultado, colhemos um trabalho sonoro foda que irá mostrar o quanto evoluímos em tão pouco tempo. A música possui uma letra existencialista e um som agressivo, algo que remete a Fourkaos, porém, explorando bem nossas novas ideias para entregar um trabalho a altura do que desejamos".
Hell is Others já está disponível em todas as principais plataformas de Streaming. Acompanhe as redes sociais da banda para ficar por dentro das próximas novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende


Metal Bilingue: 10 músicas no Metal Nacional que fundem Português e Inglês


