The Winery Dogs: Billy Sheehan está empolgado pelo trio estar escrevendo novas músicas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de julho de 2021
O trio The Winery Dogs está trabalhando em novas músicas, conforme publicação compartilhada por Billy Sheehan (ex- Mr. Big, sons Of Apollo) em seu perfil do Facebook na última quarta-feira (7 de julho).
The Winery Dogs - Mais Novidades
O baixista postou uma foto ao lado de seus companheiros de banda, o baterista Mike Portnoy (Sons Of Apollo, Liquid Tension Experiment, ex-Dream Theater) e o guitarrista/vocalista Richie Kotzen (Smith/Kotzen). Na legenda, Billy revelou que os músicos estão escrevendo novo material, que possivelmente seja aproveitado para o terceiro (e aguardado) disco de estúdio da banda.
"É um lindo dia aqui em Los Angeles. E que ótimo motivo para visitar - com The Winery Dogs escrevendo novas canções! Estou MUITO feliz e animado com isso", escreveu Billy. A postagem pode ser vista abaixo.
O The Winery Dogs foi formado em 2012, após Mike Portnoy sair do Dream Theater. A banda lançou dois álbuns de estúdio até o momento: o debut autointitulado, lançado em 2013 e "Hot Streak", de 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith

Neil Peart: por que ele é melhor que John Bonham, segundo Mike Portnoy


