Wolfgang Van Halen: o melhor conselho que recebeu do seu falecido pai
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de julho de 2021
A revista Metal Hammer publicou um rápido bate-papo com Wolfgang Van Halen, da banda Mammoth WVH e filho de Eddie Van Halen, confira alguns trechos:
Qual é a pior coisa de estar em uma banda?
Wolfgang Van Halen: A espera. Há muita espera: no ônibus, pelo show, tocar música é um aspecto tão pequeno do que fazemos.
Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Wolfgang Van Halen: Meu pai ouviu do pai dele e depois me disse que, se você cometer um erro, cometa duas vezes para que as pessoas pensem que foi intencional.
Quando foi a primeira vez que você se sentiu uma estrela do rock?
Wolfgang Van Halen: Acho que nunca. Mesmo tocando com o Van Halen, era apenas empolgante tocar com meu pai (Eddie Van Halen) e meu tio. Tocar com meu pai, ele não era como um grande astro do rock, ele é "pai".
Qual foi sua pior experiência com drogas?
Wolfgang Van Halen: Eu estava em turnê com meus amigos e estávamos em Amsterdã, então você pode presumir o que estava acontecendo! Eu não faço muito isso, mas quando se está em Roma (faça como os romanos)! Depois que comecei a participar Mark Tremonti veio - e foi muito engraçado porque ele sabe que eu sou uma pessoa ansiosa - então ele veio até a parte de trás do ônibus, olhou para mim e disse: "Cara ... você está bem?" e continuou repetindo até eu surtar!
Quando foi a última vez que você chorou?
Wolfgang Van Halen: Choro quase todos os dias desde outubro. Desde que meu pai faleceu, um bom choro é algo que descobri que não posso segurar e só preciso lidar com essas emoções. Você tem que deixar acontecer quando chegar. Não vale a pena ceder à masculinidade tóxica do passado que diz que você deve enterrar suas emoções profundamente, bem no fundo, até se tornar uma pessoa raivosa.
Para conferir a matéria completa basta adquirir a nova edição da Metal Hammer aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps