Sepherot: Banda de Grunge/Garage lança seu primeiro álbum
Por Junio Rodrigues de Sousa
Postado em 03 de agosto de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Sepheroth é uma Garage Rockband (Underground/Alternativo) formada em 2020 em São Luis de Montes Belos, cidade situada no interior do estado de Goiás. Lançam seu primeiro álbum nomeado, "WORLD TIME CASE", produzido pelo estúdio Loud Factory em SP, no primeiro semestre de 2021 e disponível, tendo a Ditto como distribuidora, em todas as plataformas digitais.
O disco vem com 12 faixas autorais sendo uma mescla dos gêneros Garage Rock, Grunge e Pop Rock.
Owen, fundador, vocalista, guitarrista e compositor das faixas do disco trouxe para suas composições influências de The Stooges, Nirvana, Love Battery e Linkin Park, entre várias outras influências.
A banda segue com uma Web serie no YouTube com lançamentos de vídeo clipes de faixas selecionadas. Pelo decorrer do ano outros dois lançamentos serão feitos.
As faixas: Cheers In Course, Lipstick Blood, Tough Guy já estão disponíveis no Canal do YouTube da banda.
CHEERS IN COURSE, com um conceito minimalista trouxe uma proposta peculiar ao clipe, fazendo o espectador forçar o imaginário a entrar em ação, sendo ela, o primeiro vídeo da WEB SERIE produzida por Júlio Filmes, produtor audiovisual atuante em São Paulo.
A faixa teve seu lançamento no dia 08/04 e já está disponível no YOUTUBE e FACEBOOK.
O segundo videoclipe lançado foi o da música LIPSTICK BLOOD, trazendo um leve misto de alegria com agressividade, euforia e solidão. Lançado em 17/05 e está disponível no canal do YouTube e Página no Facebook da banda.
19/06 a banda disponibilizou para seus fãs o VIDEOCLIPE OFICIAL da música TOUGH GUY.
Com clipe despretensioso e visualmente carregado, tudo no mesmo box, a faixa retrata o que o exagero pode causar, em qualquer área da vida, especialmente nesses momento de isolamento, euforia e agonia estão sempre a flor da pele.
Os próximos lançamentos acontecerão no decorrer do ano e será das seguintes faixas: Balloons Balloons and Fireworks e Smoked My Last Thorn, sem datas confirmadas.
FACABOOK:
https://facebook.com/sepherothofficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito


Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu
17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação


