Cova Rasa: versão de "I" do Black Sabbath ganha clipe
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 04 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Aldo Assada (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o videoclipe para a versão de "I", faixa do álbum "Dehumanizer", lançado em 1992 pelo Black Sabbath. "A nossa versão de 'I' saiu em uma coletânea lançada pela revista alemã Antichrist Magazine. Recebemos o convite, o que foi uma grande surpresa para nós, e aceitamos o desafio. Primeiro seria apenas o áudio, que ficou a cargo do Alexandre Russo (SoundLab Studio), mas decidimos gravar o vídeo", explicou o vocalista e guitarrista Jayme Danko. "Fazer a escolha para um tributo sempre é difícil, ainda mais se tratando de uma lenda como Black Sabbath, com vários clássicos. Achamos que a música 'I', cuja letra fala do individualismo, tinha a ver com a banda. Além disso, uma ponta de coincidência é que 'Dehumanizer' reuniu a mesma formação de 'Mob Rules' (1981) e neste clipe temos a reestreia do baixista Aldo Assada, que retornou à banda depois de cinco anos", acrescentou o tecladista Flavio Sallin.
O grupo agora se prepara para a gravação do sucessor de "Cruzando Infernos", que será o primeiro com letras em inglês. "Nós lançamos 'Lycan Blood', versão em inglês para 'Lobo Uivante', faixa do segundo álbum, 'Cruzando Infernos', e agora já temos todas as pré-produções finalizadas e as guias feitas. Nosso terceiro álbum, que levará o título de 'Another Time', está 100% composto, restando agora apenas arranjos para entrar no estúdio em dezembro e partir para a gravação", revelou Danko.
A produção de "Another Time" ficará a cargo do produtor, músico e professor de áudio e produção na EMT / School Of Rock, Alexandre Russo (SoundLab Studio). "Russo, um excelente profissional e ganhador do Grammy Latino em 2004, virou fã da banda. Então, foi feito o convite para que ele assumisse a produção. E escolhemos o título 'Another Time' porque é uma referência aos novos tempos que estamos mirando com a mudança do português para o inglês", concluiu Danko.
Sites relacionados:
www.covarasa.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
O hino do metal moderno cuja introdução nasceu de forma "telepática"
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes


Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Veja como fica seu nome com o formato do logo do Metallica
O relacionamento mais icônico de Freddie Mercury, com o namorado Jim Hutton
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock


