Cova Rasa: versão de "I" do Black Sabbath ganha clipe
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 04 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Aldo Assada (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o videoclipe para a versão de "I", faixa do álbum "Dehumanizer", lançado em 1992 pelo Black Sabbath. "A nossa versão de 'I' saiu em uma coletânea lançada pela revista alemã Antichrist Magazine. Recebemos o convite, o que foi uma grande surpresa para nós, e aceitamos o desafio. Primeiro seria apenas o áudio, que ficou a cargo do Alexandre Russo (SoundLab Studio), mas decidimos gravar o vídeo", explicou o vocalista e guitarrista Jayme Danko. "Fazer a escolha para um tributo sempre é difícil, ainda mais se tratando de uma lenda como Black Sabbath, com vários clássicos. Achamos que a música 'I', cuja letra fala do individualismo, tinha a ver com a banda. Além disso, uma ponta de coincidência é que 'Dehumanizer' reuniu a mesma formação de 'Mob Rules' (1981) e neste clipe temos a reestreia do baixista Aldo Assada, que retornou à banda depois de cinco anos", acrescentou o tecladista Flavio Sallin.
O grupo agora se prepara para a gravação do sucessor de "Cruzando Infernos", que será o primeiro com letras em inglês. "Nós lançamos 'Lycan Blood', versão em inglês para 'Lobo Uivante', faixa do segundo álbum, 'Cruzando Infernos', e agora já temos todas as pré-produções finalizadas e as guias feitas. Nosso terceiro álbum, que levará o título de 'Another Time', está 100% composto, restando agora apenas arranjos para entrar no estúdio em dezembro e partir para a gravação", revelou Danko.
A produção de "Another Time" ficará a cargo do produtor, músico e professor de áudio e produção na EMT / School Of Rock, Alexandre Russo (SoundLab Studio). "Russo, um excelente profissional e ganhador do Grammy Latino em 2004, virou fã da banda. Então, foi feito o convite para que ele assumisse a produção. E escolhemos o título 'Another Time' porque é uma referência aos novos tempos que estamos mirando com a mudança do português para o inglês", concluiu Danko.
Sites relacionados:
www.covarasa.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
O álbum do Dream Theater que foi mais difícil compor as letras, segundo John Petrucci


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Max Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura
O profundo significado da letra de "Terra de Gigantes", clássico do Engenheiros do Hawaii
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês


