Cova Rasa: versão de "I" do Black Sabbath ganha clipe
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 04 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Aldo Assada (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o videoclipe para a versão de "I", faixa do álbum "Dehumanizer", lançado em 1992 pelo Black Sabbath. "A nossa versão de 'I' saiu em uma coletânea lançada pela revista alemã Antichrist Magazine. Recebemos o convite, o que foi uma grande surpresa para nós, e aceitamos o desafio. Primeiro seria apenas o áudio, que ficou a cargo do Alexandre Russo (SoundLab Studio), mas decidimos gravar o vídeo", explicou o vocalista e guitarrista Jayme Danko. "Fazer a escolha para um tributo sempre é difícil, ainda mais se tratando de uma lenda como Black Sabbath, com vários clássicos. Achamos que a música 'I', cuja letra fala do individualismo, tinha a ver com a banda. Além disso, uma ponta de coincidência é que 'Dehumanizer' reuniu a mesma formação de 'Mob Rules' (1981) e neste clipe temos a reestreia do baixista Aldo Assada, que retornou à banda depois de cinco anos", acrescentou o tecladista Flavio Sallin.
O grupo agora se prepara para a gravação do sucessor de "Cruzando Infernos", que será o primeiro com letras em inglês. "Nós lançamos 'Lycan Blood', versão em inglês para 'Lobo Uivante', faixa do segundo álbum, 'Cruzando Infernos', e agora já temos todas as pré-produções finalizadas e as guias feitas. Nosso terceiro álbum, que levará o título de 'Another Time', está 100% composto, restando agora apenas arranjos para entrar no estúdio em dezembro e partir para a gravação", revelou Danko.
A produção de "Another Time" ficará a cargo do produtor, músico e professor de áudio e produção na EMT / School Of Rock, Alexandre Russo (SoundLab Studio). "Russo, um excelente profissional e ganhador do Grammy Latino em 2004, virou fã da banda. Então, foi feito o convite para que ele assumisse a produção. E escolhemos o título 'Another Time' porque é uma referência aos novos tempos que estamos mirando com a mudança do português para o inglês", concluiu Danko.
Sites relacionados:
www.covarasa.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O cantor que Bono disse que ninguém conseguiria igualar; "ninguém podia ser como ele"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
A música do Metallica que Kirk Hammett quer deixar como lembrança de sua obra como guitarrista
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Morre Bob "Bobby" Weir, cofundador do Grateful Dead, aos 78 anos
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado

João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz


