Whitesnake anuncia saída do baixista Michael Devin; substituto será anunciado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de novembro de 2021
O Whitesnake anunciou a saída do baixista Michael Devin, que estava no grupo desde 2010. A separação foi anunciada através das redes sociais da banda neste domingo (21 de novembro). O comunicado, que foi republicado pelo site Blabbermouth, pode ser lido a seguir.
"Notícias de última hora. O Whitesnake e o baixista Michael Devin decidiram seguir caminhos separados após uma incrível década de sucesso juntos. Todos nós desejamos a Michael todo o sucesso em sua vida e todos os seus empreendimentos. Além de inúmeras turnês, Michael aplicou seu talento em álbuns de estúdio ‘Forevermore’, ‘The Purple Album’ e ‘Flesh & Blood’. Agradecemos sinceramente por ser parte de nossa jornada e por todos os dons excepcionais que ele trouxe para o Whitesnake (...) Saiba que te amamos e sentiremos sua falta ... e desejamos o melhor. Uma vez um snake, sempre um snake’. O Whitesnake garantiu um novo baixista que será anunciado em breve".
Michael tocou em três discos de estúdio do Whitesnake: "Forevermore" (2011), "The Purple Album" (2015) e "Flesh & Blood" (2019).
Até o momento da publicação desta nota, a banda não havia anunciado o nome do substituto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps