Rock In Rio: "Metallica tinha máquinas com tatuadonas lavando roupa dos caras", conta Mi
Por Emanuel Seagal
Postado em 12 de novembro de 2021
Mi, vocalista do Gloria, participou de um bate-papo de uma hora e meia no Colisão Podcast, onde entre outros assuntos falou sobre o que presenciou nos bastidores do Rock in Rio IV, realizado em 2011, onde eles tocaram no Palco Mundo ao lado do Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria.
"No Rock in Rio o Metallica tinha máquinas de lavar roupa com umas meninas tatuadonas lavando a roupa dos caras, porque os caras ficam na turnê seis meses", afirmou.
"Eles trazem, sabe case de ampli? Você abre o case e é uma lava e seca, com umas meninas tatuadonas, igual nós do rolê, abrindo e jogando a roupa da equipe e lavando. Você entende o que eu tô falando? Slipknot igual! O Rock In Rio trouxe uma visão de show business que eu vi o metal chique", comentou, espantado.
Mi também falou da experiência de encontrar Lemmy, o finado líder do Motörhead: "A gente viu o Lemmy, eu e o Diego do NX Zero. O Diego, vocalista do NX Zero é meu irmão, ele era meu vizinho. O NX tocou um dia antes e o Diego, por sermos amigos desde crianças, foi no dia do Gloria, e tava eu, o Diego e o Caio, que é irmão do Diego. O Caio ama o Motörhead, e o Diego chegou em mim assim 'aí Mizão, olha o Lemmy ali na porta', e a gente olhou e ele gigante, muito alto mesmo, e eu sou baixinho, mas o cara era alto...", relembrou.
Com a ajuda do vocalista do NX Zero eles pediram para tirar uma foto com Lemmy, que respondeu "be quick" (sejam rápidos). Segundo Mi a foto ficou horrível, mas sua visão do lendário vocalista foi extremamente positiva, e o considerou "um cara do rolê", sem estrelismos.
O apresentador Barba aproveitou para contar uma história do Lemmy com o Twisted Sister. "Ele é querido por... cara, tem uma cena dele com o Dee Snider, do Twisted Sister. Eles foram tocar com o Motörhead, e aí os caras estavam com o cu na mão, pois o público dos caras (é diferente). O Lemmy foi lá, voluntariamente no camarim, e falou assim 'posso apresentar vocês?', os caras falaram 'claro, pode', e ele foi no palco, assim 'vai vir uns amigos meus de Nova Iorque, uns americanos, e eu quero que vocês ouçam o som deles'. Mano, a palavra veio de cima, irmão, falou que todo mundo ficou pianinho, curtiu o som e ainda pediram bis."
"Depois foi o melhor, porque ele falou 'agora eu quero que você apresente o Motörhead, aí o Dee Snider subiu e apresentou o Motörhead. Aí ele ficou do lado assistindo o show, e tem um som do Motörhead chamado 'America', e ele foi lá 'esse som é pra você', e apontou pro Dee Snider, 'se chama 'America''."
Confira o bate-papo completo na íntegra no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps