Rob Halford encheu a cara no dia que conheceu Lemmy e levou três dias para se recuperar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de dezembro de 2021
O carismático Rob Halford, vocalista da banda Judas Priest, não consome bebidas alcoólicas há um bom tempo. Porém, no passado, o músico britânico costumava beber bastante. Uma das bebedeiras memoráveis do Metal God rolou quando ele conheceu Lemmy Kilmister, saudoso líder do Motörhead.
Halford contou a história no final de 2020, como pode ser visto em matéria publicada no site da Revolver Magazine. Ao ser questionado sobre a primeira vez que viu Lemmy, o frontman relembrou a história, que provavelmente, lhe rendeu uma belíssima dor de cabeça, além de outros "brindes" trazidos pela famigerada ressaca.
"Oh, senhor... essa é uma boa pergunta. Tenho certeza que deve ter sido quando o Judas Priest fez alguns shows com o Motörhead nos anos setenta. Não consigo me lembrar de nenhum outro momento específico além de um particularmente famoso, quando tocamos juntos em um tipo de hangar de aeronaves localizado em Birmingham [Inglaterra]. O Motörhead pode até ter sido a atração principal naquele show. Fui até a frente [do palco] assisti o show completo, e então tive uma das piores experiências de envenenamento por álcool de que posso me lembrar [Risos]. Eu levei três dias para me recuperar do excesso de bebida depois de ver o Motörhead, e provavelmente não sou a primeira pessoa a fazer isso - ou a última".
Durante a mesma entrevista, Halford contou o que ele amava em Lemmy, como pode ser visto a seguir.
Lemmy Kilmister faleceu em 28 de dezembro de 2015, poucos dias após completar 70 anos de idade. Veja na matéria abaixo como foram as últimas horas do icônico roqueiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps