Rob Halford conta o que amava no saudoso Lemmy Kilmister
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de dezembro de 2021
O lendário Lemmy Kilmister, fundador/baixista/vocalista da banda Motörhead, faleceu em 28 de dezembro de 2015, quatro dias após completar 70 anos de idade. O icônico músico é admirado por muitas pessoas, inclusive por outros grandes nomes do rock. Um desses nomes é Rob Halford, vocalista do Judas Priest.
O carismático Metal God falou sobre sua relação com Lemmy durante entrevista concedida à Revolver Magazine, publicada em dezembro de 2020.
"Em um nível de amizade, eu sempre fiquei um pouco surpreso com Lemmy porque ele era - e ainda é - uma pessoa extraordinária. Quando você fala com alguém sobre Lemmy, a imagem vem em sua cabeça - o cara com botas de cowboy, jeans, o cinto de bala, a jaqueta de couro e o bigode. Suas características físicas são muito, muito pronunciadas, então você tem tudo isso embrulhado em sua pessoa", disse Halford.
Rob Halford também falou sobre o que ele gostava em seu amigo. "Deveria haver um livro de citações de Lemmy, porque ele nunca se conteve. Isso é o que eu amava nele. Ele sintetizou essa grande virtude no rock and roll, que não é apenas música, mas [também é] falar o que você pensa. Ele sempre teve uma opinião sobre qualquer assunto da vida, e sempre foi ao estilo Lemmy [Risos]. Ele tinha uma maneira única de ver o mundo porque era um homem muito inteligente. Ele era um leitor totalmente ávido e amava a história de guerra. Seu jeito astuto de falar e pensar o tornava notável".
Lemmy Kilmister faleceu poucos dias depois de ficar sabendo que estava com câncer. Leia mais detalhes sobre a morte do músico na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps