Queen: Brian May testou positivo para COVID-19
Por Bruce William
Postado em 18 de dezembro de 2021
Brian May, guitarrista do Queen, testou positivo para COVID-19. O músico de 74 anos compartilhou a notícia em um post no Instagram, no qual incluiu uma foto de seu resultado positivo no teste, e os seguintes dizeres: "Sim, o dia chocante finalmente chegou para mim: a temida linha vermelha dupla. E, sim, definitivamente não precisam ter dó de mim, foram dias realmente horríveis mas estou bem. E eu irei contar a história. Por favor, tomem cuidado redobrado aí, gente boa. Essa coisa é incrivelmente transmissível. Você realmente não vai querer que isto estrague o seu Natal. Com amor. Bri".
Brian, que mora em Londres, já havia atacado um tempo atrás o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, pela maneira de lidar com a pandemia COVID-19, quando disse ao The Independent: "Acho que seria impossível alguém tomar decisões piores do que Boris, que ele tomou um pouco tarde demais. Centenas, senão milhares, dos nossos morreram por causa de maus conselhos e por causa das más decisões que Boris tomou com (o ex-secretário de saúde Matt) Hancock e outras pessoas."
Mais adiante, Brian comparou as decisões de Boris com as tomadas por Wiston Churchill durante a Segunda Grande Guerra: "Se Johnson tivesse tomado as precauções de fechar as fronteiras um ano antes, não estaríamos nessa situação. E o fato de que ele está disposto a trocar vidas abertamente por ganhos econômicos, eu acho horrível... completamente inaceitável. É como se Churchill saísse no jardim e visse os aviões jogando bombas e os corpos surgindo e dissesse 'As bombas estão caindo! As bombas estão caindo! Devemos nos esconder? Não, na verdade, vamos pensar nas consequências econômicas de ficarmos escondidos...'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps