Tim Ripper: vocalista gostaria de gravar mensagens desagradáveis em vídeos no Cameo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de dezembro de 2021
A plataforma Cameo permite que fãs recebam mensagens de alguns de seus ídolos. Por um punhado de dólares, celebridades gravam um vídeo com a mensagem desejada. É claro que o heavy metal não ficaria fora desta onda. Alguns músicos costumam dar as caras na plataforma, como o norte-americano Tim Ripper Owens.
O vocalista da banda KK's Priest falou sobre a experiência de falar com os fãs durante conversa com George Dionne, do Metal Express Radio. Tim disse que gosta de gravar os vídeos, mas gostaria de enviar outros tipos de mensagem, como é possível ler em trecho da entrevista transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
"Eu adoraria receber alguns [pedidos de vídeos de alguém querendo] terminar um relacionamento ou algo assim, tipo ‘Eu te odeio’ ou qualquer coisa parecida. Eu não recebi nenhum desses [pedidos]", afirmou o frontman.
Tim ainda disse que enquanto grava seus vídeos, se empolga e acaba falando por muito tempo. "É muito divertido. Gosto de gravá-los. Normalmente faço os vídeos logo antes ou depois de entrar na academia, então estou sempre no meu carro e com minhas roupas de suor. Mas eu adoro fazê-los, e eu geralmente faço valer a pena. Às vezes, percebo que estou falando por três ou quatro minutos sobre essas coisas. Se você assistir os outros [vídeos gravados por outras celebridades], elas são muito rápidas e as minhas duram para sempre".
O primeiro disco do KK's Priest, intitulado "Sermons Of The Sinner", foi lançado dia 1 de outubro. Para mais detalhes sobre o trabalho, acesse a matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps