Cradle Of Filth: Dani Filth ouviu "Reign In Blood" no Natal e tomou esporro da mãe
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de dezembro de 2021
O clássico "Reign In Blood", maior clássico da banda norte-americana Slayer, é um dos álbuns mais influentes da história do metal extremo. Dez entre dez fãs da barulheira gostam desta obra-prima, lançada em outubro de 1986.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Entre os simpatizantes do terceiro trabalho de estúdio do Slayer está um rapaz inglês chamado Daniel Lloyd Davey, mais conhecido como Dani Filth, vocalista do Cradle Of Filth. O frontman do grupo inglês de black metal falou sobre "Reign In Blood" durante entrevista publicada no site da revista Metal Hammer.
Ao ser questionado pelo entrevistador Rich Hobson se foi influenciado musicalmente pelos seus pais, Dani relembrou o dia que tomou um esculacho de sua coroa por conta de "Reign In Blood".
"Minha mãe odiava tudo! Encomendei ‘Reign In Blood’ para o Natal de 1986 na importação. Lembro-me de ouvir o álbum furtivamente, depois colocá-lo de volta [na embalagem] como se nunca tivesse sido aberto. Desculpe, mãe! Eu estava ouvindo muito alto no dia de Natal e ela gritou ‘DESLIGUE ESSA MERDA!’. Meu pai era um colecionador de reggae conhecido, então tínhamos pessoas em volta da casa com cigarros de cheiro estranho. Eu odiava reggae, mas papai me colocou na música assim como ele me deu um toca-discos e um toca-fitas".
Apesar de ter tomado um esporro de sua mãe, Dani continuou firme no caminho do metal, onde permanece até hoje, para a alegria dos fãs e desespero dos haters.
O disco de estúdio mais recente do Cradle Of Filth é "Existence Is Futile", décimo terceiro registro da discografia. Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters
O gênio do rock que Lemmy Kilmister até admirava, mas achava "um tremendo vigarista"
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Cradle Of Filth: ouça "Existence Is Futile", novo álbum da banda, lançado nesta sexta
Cradle Of Filth: Iggy Azalea reage após críticas por usar camiseta da banda



