Cradle Of Filth: Dani Filth ouviu "Reign In Blood" no Natal e tomou esporro da mãe
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de dezembro de 2021
O clássico "Reign In Blood", maior clássico da banda norte-americana Slayer, é um dos álbuns mais influentes da história do metal extremo. Dez entre dez fãs da barulheira gostam desta obra-prima, lançada em outubro de 1986.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Entre os simpatizantes do terceiro trabalho de estúdio do Slayer está um rapaz inglês chamado Daniel Lloyd Davey, mais conhecido como Dani Filth, vocalista do Cradle Of Filth. O frontman do grupo inglês de black metal falou sobre "Reign In Blood" durante entrevista publicada no site da revista Metal Hammer.
Ao ser questionado pelo entrevistador Rich Hobson se foi influenciado musicalmente pelos seus pais, Dani relembrou o dia que tomou um esculacho de sua coroa por conta de "Reign In Blood".
"Minha mãe odiava tudo! Encomendei ‘Reign In Blood’ para o Natal de 1986 na importação. Lembro-me de ouvir o álbum furtivamente, depois colocá-lo de volta [na embalagem] como se nunca tivesse sido aberto. Desculpe, mãe! Eu estava ouvindo muito alto no dia de Natal e ela gritou ‘DESLIGUE ESSA MERDA!’. Meu pai era um colecionador de reggae conhecido, então tínhamos pessoas em volta da casa com cigarros de cheiro estranho. Eu odiava reggae, mas papai me colocou na música assim como ele me deu um toca-discos e um toca-fitas".
Apesar de ter tomado um esporro de sua mãe, Dani continuou firme no caminho do metal, onde permanece até hoje, para a alegria dos fãs e desespero dos haters.
O disco de estúdio mais recente do Cradle Of Filth é "Existence Is Futile", décimo terceiro registro da discografia. Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps