Cradle of Filth: guitarristas abrem o jogo e revelam que adorariam tocar pop e funk
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de dezembro de 2021
Em entrevista realizada por David Slavković, do Ultimate Guitar, os guitarristas do Cradle Of Filth, Richard Shaw e Marek "Ashok" Šmerda, falaram sobre outros gêneros musicais que apreciam e que adorariam tocar.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
"Eu amo outros gêneros também, tanto como ouvinte quanto como músico. Eu definitivamente gostaria de tentar algum projeto pop ou funk, já que sempre fui de bandas do gênero, mas o que está profundamente em minha mente e em meu coração são as paisagens sonoras. E isso que eu gostaria de trabalhar com mais frequência em um futuro próximo", disse "Ashok".
"Eu tive a incrível sorte em minha carreira de tocar muitos estilos de música fora do metal. Já estive em inúmeras bandas cover, tributos, orquestras e fiz muitos trabalhos musicais em teatro, mas eu adoraria me apresentar com um artista pop. Eu tenho muitos amigos que o fazem, e parece muito divertido. Além disso as partes de guitarra podem ser muito saborosas e divertidas de tocar", acrescentou Richard.
Richard também falou sobre alguns músicos que o influenciaram, como Brian May, Richie Kotzen, John Petrucci, Nuno Bettencourt e Steve Vai. "Eu tive a sorte de ter encontrado muitos dos meus heróis. Passamos um tempo com Richie Kotzen e sua banda em um hotel na Alemanha. Caras muito legais, e Richie compartilhou algumas histórias incríveis. Eu encotnrei John Petrutti algumas vezes em situações de meet-and-greet e passei tempo com ele em diversas ocasiões. Apesar de ter participado de uma música com Nuno Bettencourt, 'Take Another Piece', do Lost Symphony, ainda não o encontrei", disse.
Confira o bate-papo na íntegra no site da Ultimate Guitar.
O Cradle of Filth lançou seu novo álbum, "Existence is Futile", no dia 22 de outubro, pela Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps