Lzzy fala sobre incêndio no ônibus do Halestorm; "Foi como termos desviado de uma bala"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de janeiro de 2022
O ônibus da banda norte-americana Halestorm foi destruído por um incêndio na última quinta-feira (20 de janeiro). Felizmente, os músicos e integrantes da equipe, que não estavam no veículo, escaparam ilesos do incidente.
Lzzy Hale, guitarrista e vocalista do grupo, falou a respeito do incêndio durante entrevista concedida à Lou Brutus, apresentador da HardDrive Radio, que foi ao ar na última sexta-feira (21).
"Aconteceu às três da manhã. Ninguém estava no ônibus. Ontem [quinta-feira] foi um dia muito emocionante. O dia todo eu estava chorando ou apenas rindo histericamente de tudo e às vezes, fazendo as duas coisas (...). É como se tivéssemos evitado uma bala", declarou Lzzy, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
A vocalista também falou sobre o emocionante show que a banda realizou na noite seguinte ao incêndio. "Fazer o show ontem à noite [no DCU Center, localizado em Worcester, Massachusetts, EUA] depois de tudo o que aconteceu foi incrível. Eu acho que não transcendia assim no palco em muito tempo. Eu acho que apenas a ideia de que talvez um de nós poderia ter se machucado, talvez alguém pudesse ter morrido, e o fato de estarmos todos inteiros e juntos, nós literalmente tocamos aquele show como se fosse nosso último show. Somos muito gratos por termos um ao outro e muito gratos pela música, e com todos ao nosso redor e o público. Portanto, há um lado bom nisso tudo".
Em outro ponto da conversa, Lzzy contou que os quartos de hotel, que ela não gosta muito, salvaram sua vida. "Arejay [baterista, irmão de Lzzy] e eu meio que dormimos em beliches [do ônibus], mesmo quando temos dias de folga - algo com quartos de hotel, eu tenho problemas para dormir. E por alguma razão, naquele dia Arejay disse ‘Eu só vou fazer alguma coisa no quarto porque eu quero malhar’. E eu disse ‘Sabe de uma coisa? Eu vou ter uma cama só para mim’ ou algo assim. E é uma loucura, porque nosso incrível segurança acabou literalmente entrando com um extintor de incêndio do hotel, mas não conseguiu voltar para o beliche. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eram chamas de 15 pés [cerca de 4 metros e meio]. Então, tudo estava carbonizado. Perdi muitas coisas, e é por isso que estou falando com você no meu telefone em vez do meu iPad agora. Mas temos sorte de ser apenas [dano] material. É apenas material, e estamos todos juntos, o que é ótimo".
A tour que o Halestorm estava fazendo pelos EUA com o Evanescence acabou na última sexta-feira (21), em Newark (New Jersey). A banda fará uma pequena tour pela Europa entre os dias 1 de fevereiro e 13 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
"Todos chorando e se abraçando": artistas relatam bastidores da despedida de Ozzy Osbourne


