Lzzy fala sobre incêndio no ônibus do Halestorm; "Foi como termos desviado de uma bala"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de janeiro de 2022
O ônibus da banda norte-americana Halestorm foi destruído por um incêndio na última quinta-feira (20 de janeiro). Felizmente, os músicos e integrantes da equipe, que não estavam no veículo, escaparam ilesos do incidente.
Lzzy Hale, guitarrista e vocalista do grupo, falou a respeito do incêndio durante entrevista concedida à Lou Brutus, apresentador da HardDrive Radio, que foi ao ar na última sexta-feira (21).
"Aconteceu às três da manhã. Ninguém estava no ônibus. Ontem [quinta-feira] foi um dia muito emocionante. O dia todo eu estava chorando ou apenas rindo histericamente de tudo e às vezes, fazendo as duas coisas (...). É como se tivéssemos evitado uma bala", declarou Lzzy, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
A vocalista também falou sobre o emocionante show que a banda realizou na noite seguinte ao incêndio. "Fazer o show ontem à noite [no DCU Center, localizado em Worcester, Massachusetts, EUA] depois de tudo o que aconteceu foi incrível. Eu acho que não transcendia assim no palco em muito tempo. Eu acho que apenas a ideia de que talvez um de nós poderia ter se machucado, talvez alguém pudesse ter morrido, e o fato de estarmos todos inteiros e juntos, nós literalmente tocamos aquele show como se fosse nosso último show. Somos muito gratos por termos um ao outro e muito gratos pela música, e com todos ao nosso redor e o público. Portanto, há um lado bom nisso tudo".
Em outro ponto da conversa, Lzzy contou que os quartos de hotel, que ela não gosta muito, salvaram sua vida. "Arejay [baterista, irmão de Lzzy] e eu meio que dormimos em beliches [do ônibus], mesmo quando temos dias de folga - algo com quartos de hotel, eu tenho problemas para dormir. E por alguma razão, naquele dia Arejay disse ‘Eu só vou fazer alguma coisa no quarto porque eu quero malhar’. E eu disse ‘Sabe de uma coisa? Eu vou ter uma cama só para mim’ ou algo assim. E é uma loucura, porque nosso incrível segurança acabou literalmente entrando com um extintor de incêndio do hotel, mas não conseguiu voltar para o beliche. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eram chamas de 15 pés [cerca de 4 metros e meio]. Então, tudo estava carbonizado. Perdi muitas coisas, e é por isso que estou falando com você no meu telefone em vez do meu iPad agora. Mas temos sorte de ser apenas [dano] material. É apenas material, e estamos todos juntos, o que é ótimo".
A tour que o Halestorm estava fazendo pelos EUA com o Evanescence acabou na última sexta-feira (21), em Newark (New Jersey). A banda fará uma pequena tour pela Europa entre os dias 1 de fevereiro e 13 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps