Lzzy fala sobre incêndio no ônibus do Halestorm; "Foi como termos desviado de uma bala"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de janeiro de 2022
O ônibus da banda norte-americana Halestorm foi destruído por um incêndio na última quinta-feira (20 de janeiro). Felizmente, os músicos e integrantes da equipe, que não estavam no veículo, escaparam ilesos do incidente.
Lzzy Hale, guitarrista e vocalista do grupo, falou a respeito do incêndio durante entrevista concedida à Lou Brutus, apresentador da HardDrive Radio, que foi ao ar na última sexta-feira (21).
"Aconteceu às três da manhã. Ninguém estava no ônibus. Ontem [quinta-feira] foi um dia muito emocionante. O dia todo eu estava chorando ou apenas rindo histericamente de tudo e às vezes, fazendo as duas coisas (...). É como se tivéssemos evitado uma bala", declarou Lzzy, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
A vocalista também falou sobre o emocionante show que a banda realizou na noite seguinte ao incêndio. "Fazer o show ontem à noite [no DCU Center, localizado em Worcester, Massachusetts, EUA] depois de tudo o que aconteceu foi incrível. Eu acho que não transcendia assim no palco em muito tempo. Eu acho que apenas a ideia de que talvez um de nós poderia ter se machucado, talvez alguém pudesse ter morrido, e o fato de estarmos todos inteiros e juntos, nós literalmente tocamos aquele show como se fosse nosso último show. Somos muito gratos por termos um ao outro e muito gratos pela música, e com todos ao nosso redor e o público. Portanto, há um lado bom nisso tudo".
Em outro ponto da conversa, Lzzy contou que os quartos de hotel, que ela não gosta muito, salvaram sua vida. "Arejay [baterista, irmão de Lzzy] e eu meio que dormimos em beliches [do ônibus], mesmo quando temos dias de folga - algo com quartos de hotel, eu tenho problemas para dormir. E por alguma razão, naquele dia Arejay disse ‘Eu só vou fazer alguma coisa no quarto porque eu quero malhar’. E eu disse ‘Sabe de uma coisa? Eu vou ter uma cama só para mim’ ou algo assim. E é uma loucura, porque nosso incrível segurança acabou literalmente entrando com um extintor de incêndio do hotel, mas não conseguiu voltar para o beliche. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eram chamas de 15 pés [cerca de 4 metros e meio]. Então, tudo estava carbonizado. Perdi muitas coisas, e é por isso que estou falando com você no meu telefone em vez do meu iPad agora. Mas temos sorte de ser apenas [dano] material. É apenas material, e estamos todos juntos, o que é ótimo".
A tour que o Halestorm estava fazendo pelos EUA com o Evanescence acabou na última sexta-feira (21), em Newark (New Jersey). A banda fará uma pequena tour pela Europa entre os dias 1 de fevereiro e 13 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
O pior disco do Ghost, de acordo com a Metal Hammer
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
O guitarrista que Steve Vai diz que nem Jimi Hendrix conseguiria superar
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora


Lzzy Hale conta o que aprendeu tendo aulas de canto com Steve Whiteman (Kix)
"Todos chorando e se abraçando": artistas relatam bastidores da despedida de Ozzy Osbourne


