Judas Priest: Richie Faulkner passou por cirurgia cardíaca de peito aberto que durou 10h
Por Igor Miranda
Postado em 30 de setembro de 2021
O guitarrista Richie Faulkner, do Judas Priest, foi submetido a uma cirurgia cardíaca de peito aberto, com duração de 10 horas. A informação foi revelada pelo também guitarrista Frank Hannon, do Tesla, em uma publicação nas redes sociais.
Conforme relatado por Hannon, Faulkner passou mal logo após o show realizado pelo Judas Priest no festival Louder than Life, nos Estados Unidos, no último domingo (26). Foi quando diagnosticaram que o músico de 41 anos estava com um problema cardíaco.
"Enviando amor e energias de cura para Richie Faulkner. Não o conheci ainda, mas ele é um irmão do rock and roll que meus amigos guitarristas adoram e sempre dizem o quão legal ele é. Soube que ele fez um show, daí saiu do palco tendo um ataque cardíaco e passou por uma cirurgia no coração de peito aberto que durou 10 horas. Aguente firme, Richie. Estou ansioso para conhecê-lo e tocar com você algum dia", declarou o músico do Tesla.
A assessoria do Judas Priest confirma que Richie Faulkner passou por um "grave problema cardíaco", mas não especifica o diagnóstico. A banda precisou adiar todas as datas restantes de sua turnê pela América do Norte, que duraria até o início de novembro.
Mariah Lynch, companheira de Faulkner, declarou nas redes sociais que o músico encontra-se estável após a realização da cirurgia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps