Tarja Turunen curte férias radicais esquiando no gelo na Espanha
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de janeiro de 2022
Enquanto muitos brasileiros estão aproveitando o calor intenso do sol nesse verão do hemisfério Sul, a cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish) aproveitou para curtir uma aventura congelante: a finlandesa resolveu visitar a localidade conhecida como Serra Nevada, em Andaluzia (Espanha) para esquiar na neve.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Em dois posts no seu Instagram oficial, Tarja Turunen aparece vestindo o equipamento de segurança necessário, que inclui um capacete preto e óculos de proteção. Em uma das fotos, sua filha Naomi Eerika Alexia Cabuli Turunen aparece junto descansando com sua mãe em plena neve.
"Saudações de cima das nuvens!", diz um dos posts de Tarja. Já na outra publicação, a vocalista aproveitou para desejar um feliz ano novo e agradecer o carinho dos fãs. Localizada a 3.749 metros de altitude, as montanhas da Serra Nevada ficam localizadas no extremo sul da Espanha e foi declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1986.
No momento, Tarja Turunen anunciou um novo projeto chamado Outlanders, com o produtor Torsten Stenzel. Entre o time de peso já confirmado na nova empreitada estão artistas como Joe Satriani, Al Di Meola, Mike Oldfield e Marty Friedman. O primeiro single, "CLose to the Sky", já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular


Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O que Anette Olzon acha de um show conjunto com Tarja Turunen?
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
Tarja Turunen: ela conta porque falou pouco do Nightwish em seu livro


