Tarja Turunen curte férias radicais esquiando no gelo na Espanha
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de janeiro de 2022
Enquanto muitos brasileiros estão aproveitando o calor intenso do sol nesse verão do hemisfério Sul, a cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish) aproveitou para curtir uma aventura congelante: a finlandesa resolveu visitar a localidade conhecida como Serra Nevada, em Andaluzia (Espanha) para esquiar na neve.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Em dois posts no seu Instagram oficial, Tarja Turunen aparece vestindo o equipamento de segurança necessário, que inclui um capacete preto e óculos de proteção. Em uma das fotos, sua filha Naomi Eerika Alexia Cabuli Turunen aparece junto descansando com sua mãe em plena neve.
"Saudações de cima das nuvens!", diz um dos posts de Tarja. Já na outra publicação, a vocalista aproveitou para desejar um feliz ano novo e agradecer o carinho dos fãs. Localizada a 3.749 metros de altitude, as montanhas da Serra Nevada ficam localizadas no extremo sul da Espanha e foi declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1986.
No momento, Tarja Turunen anunciou um novo projeto chamado Outlanders, com o produtor Torsten Stenzel. Entre o time de peso já confirmado na nova empreitada estão artistas como Joe Satriani, Al Di Meola, Mike Oldfield e Marty Friedman. O primeiro single, "CLose to the Sky", já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O que Anette Olzon acha de um show conjunto com Tarja Turunen?
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
Tarja Turunen: ela conta porque falou pouco do Nightwish em seu livro


