Matérias Mais Lidas

imagemCinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa

imagemWandinha, da Netflix, resgata banda icônica do Rock em canção com letra sacana

imagemO curioso ritual do Fleetwood Mac antes de subir ao palco, revelado por Christine McVie

imagemTitãs: traído, o baterista destruiu o quarto; Paulo Ricardo viu na TV a traição

imagemMetallica: se você achou caro o pacote do Titãs, fuja dos preços da turnê de Hetfield & Cia

imagemA bonita homenagem que Angra fará a Andre Matos em novo álbum, segundo Fabio Lione

imagemMarko Hietala anuncia retorno ao mundo da música e fãs pedem volta ao Nightwish

imagemEx-vocalista do Mötley Crüe não bota fé na aposentadoria de Mick Mars

imagemFãs não perdoam e reclamam da bateria de Lars Ulrich em novo single do Metallica

imagemO dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa

imagem"Não há reunião do Pantera sem Vinnie e Dime", afirma espólio de Vinnie Paul

imagemJohn Lennon sentia que seu filho Julian "queria que Paul McCartney fosse seu pai"

imagemCinco músicos que nunca voltarão para as bandas que os consagraram

imagemA importância da ex-esposa de James Hetfield em sua luta contra o alcoolismo

imagemRed Hot Chili Peppers virá ao Brasil no próximo ano, diz José Norberto Flesch


Stamp
Summer Breeze

Mama Feet lança seu quinto e último single, "Something Real"

Por Lorraine Perillo
Postado em 07 de janeiro de 2022

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de indie rock carioca, Mama Feet, lançou seu último single antes do tão aguardado segundo álbum da carreira.

"Something Real" começa com uma vibe anos 80 e vem acompanhada de um clipe igualmente dançante. Nele, vemos o contraste de duas pessoas, de idades diferentes, que lutam para sobreviver durante a pandemia do novo Coronavírus. A atriz Letícia Kerchner e o médico Eduardo Delgado aparecem em diversos momentos de isolamento, nos quais aprendem novos hobbies, se divertem e vivem, da melhor maneira que sabem, mesmo separados das pessoas que amam. A letra fala da importância que cada um teve para o outro, ficando do lado, apoiando e dando o máximo de amor possível, mesmo através da tela do celular.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tenho 71 anos. Já fiz muito discurso, palestra, já participei de muita coisa, profissionalmente falando, mas quando eles me convidaram, eu fiquei meio reticente porque achei que era, talvez, uma das maiores responsabilidades que alguém poderia me dar. Em uma pandemia, durante a qual atrofiei quase todas as minhas musculaturas, eu teria que dançar como um garoto, maravilhosamente bem. Eu até me surpreendi comigo mesmo. Fiz isso com tanto prazer, estava tão feliz! A coreografia geralmente é ensaiada, mas a minha foi toda espontânea, natural, porque ela estava dentro de mim. Eu estava ali, liberando as coisas boas que estavam acontecendo", comentou o Dr. Eduardo Delgado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na realidade, eu li a letra da música antes e sabia também do roteiro a que se propunha o clipe, então, pra mim, era muito interessante participar de algo que falava exatamente de alguma coisa real. Nós vivemos tudo isso! Eu represento um personagem, um idoso, e mostro como ele lidou com esse período da pandemia. Muitos idosos entraram em depressão, mas a gente conseguiu superar, carregando algumas tristezas, outros buscando alegria, mas o fato é que o assunto me foi bastante interessante porque registrou a parte do idoso e a parte do jovem ao longo desse tempo todo em que ficamos reclusos. É um clipe para o mundo todo! Ele mostra bem como superamos isso, como passamos esse tempo, e acredito que tenha alguma coisa de real. Vários personagens tiveram esse comportamento. Eu fiquei muito feliz de ter participado até porque isso perpetua nossa presença com vocês e gostei muito da música. Ela mexeu muito comigo!", finalizou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A atriz, cosplayer e designer, Letícia Kerchner, também falou sobre a sua participação no vídeo.

"Acompanho a banda desde sempre e eu estou sempre presente. Para quem não sabe, eu trabalho com eles, na parte de mídias sociais e também sou atriz. Com a pandemia, zeraram os trabalhos. Estou há dois anos sem fazer nada e, pra mim, esse clipe foi um recomeço. Eu adoro estar na frente das câmeras e fiquei muito feliz de participar desse clipe maravilhoso", comentou.

A música atinge seu clímax quando os dois vão em busca da vacina contra a COVID-19, que foi (e continua sendo) uma das maiores vitórias para a população. Ambos demonstram tanto alívio, por terem se vacinado e sobrevivido, quanto tristeza por todos aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Nas memórias dos dois, aparecem cenas de completo desespero, impotência e depressão, com os quais ambos tiveram que lidar sozinhos, assim como todos nós.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O número de mortos da pandemia aumentando, principalmente no Brasil, os hospitais lotados, a falta de informações e divulgação de fake news durante todo esse período de isolamento contribuíram para que a saúde mental de todos ficasse abalada e a banda conseguiu retratar bem os sentimentos de todos. O clipe termina com uma lindíssima homenagem aos que estiveram na linha de frente, médicos, enfermeiros, cientistas, que ajudaram, cuidaram e protegeram a população. A banda também dedica a música ao médico e amigo, Dr Ivan Antonio Arbex, que faleceu em decorrência da doença.

A banda, formada por Mylo Samp nos vocais e guitarras; Fey Samp, nas guitarras e backing vocal; Tynho Campo Grande no baixo; e Pedryta Araruama na batera, pretende lançar seu segundo álbum, ainda sem nome definido, em 2022. Fiquem de olho nas redes sociais do Mama Feet para mais informações.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Instagram:
www.instagram.com/mamafeet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Siga Whiplash.Net: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Receba as novidades do Whiplash.Net por WhatsApp


Samael Hypocrisy


[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive]

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd