Diretor libera vídeo raro do Children of Bodom tocando Ramones no réveillon de 2014
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de janeiro de 2022
Ykä Järvinen, diretor que trabalhou nos DVDs do Children of Bodom e no videoclipe "Paint The Sky With Blood", do Bodom After Midnight, compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo raro do Children of Bodom tocando "Somebody Put Something In My Drink", do Ramones, em show realizado no dia 30 de dezembro de 2014. A apresentação fez parte de uma celebração de ano novo em Helsinque, Finlândia.
O vídeo também foi postado no canal oficial do Children of Bodom no YouTube, com a seguinte mensagem: "No final de 2014 fizemos uma pequena turnê na Finlândia chamada 'Bodom Xmas Bash'. Um dos shows fez parte da lendária celebração de ano novo, vulgo Helldone -festival, que aconteceu em Tavastia, Helsinque. Aqui está uma pequena memória desse show. Feliz ano novo de 2022 a todos!"
"Somebody Put Something In My Drink" foi lançada originalmente pelo Ramones em 1986, no álbum "Animal Boy", e o Children of Bodom lançou sua versão pela primeira vez na edição japonesa do seu quarto álbum de estúdio, "Hate Crew Deathroll", e posteriormente na coletânea de covers "Skeletons In The Closet", de 2009.
O Children of Bodom anunciou o fim de suas atividades no final de 2019, após uma apresentação em Helsinque. No ano seguinte o vocalista e guitarrista Alexi Laiho e o guitarrista Daniel Freyberg decidiram continuar a banda utilizando o nome Bodom After Midnight. Ao lado deles estavam o baterista Waltteri Väyrynen (Paradise Lost), o baixista Mitja Toivonen (ex-Santa Cruz) e o tecladista Vili Itäpelto. Alexi Laiho faleceu no dia 29 de dezembro de 2020, aos 41 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026

Veja Alexi Laiho gravando com Bodom After Midnight semanas antes do seu falecimento
Children of Bodom: cinzas de Laiho finalmente sepultadas, apesar de conflito familiar



