Veja Alexi Laiho gravando com Bodom After Midnight semanas antes do seu falecimento
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de janeiro de 2022
Ykä Järvinen, que dirigiu, editou e produziu o videoclipe da música-título do EP "Paint The Sky With Blood" do Bodom After Midnight, compartilhou vídeos inéditos das gravações, que ocorreram em novembro de 2020. Você pode conferir os dois clipes abaixo.
O Bodom After Midnight foi formado em 2020 pelo ex-vocalista do Children of Bodom, Alexi Laiho. Ele se juntou ao grupo com o guitarrista Daniel Freyberg, o baterista Waltteri Väyrynen (Paradise Lost), o baixista Mitja Toivonen (ex-Santa Cruz) e o tecladista Vili Itäpelto.
"Tenho muitas gravações dessas sessões de estúdio do Bodom After Midnight que nunca foram lançadas porque o maestro deixou este reino muito cedo. Realmente não sei se algo mais será lançado, mas aqui está outro pequeno clipe que editei há mais de um ano como uma demo para os caras, então espero que vocês gostem, ou então não", disse o produtor na descrição de um dos vídeos.
O vocalista e guitarrista Alexi Laiho faleceu no dia 29 de dezembro de 2020, aos 41 anos, e de acordo com sua ex-parceira Kimberly Goss (Sinergy) o músico faleceu devido à degeneração do tecido conjuntivo do fígado e do pâncreas causada pelo álcool.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A piada sobre o Brasil que virou faixa de um disco dos Beatles
O solo de guitarra que mudou a forma como os solos passaram a ser feitos

Children of Bodom: cinzas de Laiho finalmente sepultadas, apesar de conflito familiar




