Avril Lavigne anuncia novo álbum de rock
Por Tales Avellar
Postado em 09 de fevereiro de 2022
Nós pedimos, e eles voltaram: os anos 2000! Avril Lavigne anuncia seu novo álbum "Love Sux", que estará disponível em 25 de fevereiro. Será o sétimo álbum da cantora, três anos após "Head Under Water", e seu retorno triunfante ao pop punk que a alçou ao estrelato. Dois singles do álbum, "Bite Me" e "Love It When You Hate Me (feat. blackbear)", já foram liberados nas plataformas digitais e no YouTube, com direito a versão acústica e vídeo de bastidores.
Avril Lavigne - Mais Novidades
A reportagem da revista Rolling Stone, por Daniel Kreps, conta mais detalhes dessa história. Trata-se do primeiro álbum de Lavigne pela gravadora DTA Records, de Travis Barker, mais conhecido como baterista do blink-182, que assina a co-produção das duas faixas já lançadas e ainda aparece arrasando a bateria no clipe de "Bite Me". Sobre Barker, a artista declarou: "A primeira vez que trabalhamos juntos foi há quinze anos, no meu álbum 'The Best Damn Thing', e eu tenho gostado muito de vê-lo desabrochar no produtor que é hoje. Assinar com a gravadora dele pareceu o lar perfeito para mim e minha música." A tracklist divulgada do álbum promete também uma participação de Mark Hoppus, companheiro de Barker no blink-182!
Entrevistada por Sydney Bucksbawn da Entertainment Weekly, Lavigne diz: "Nós gravamos guitarras e bateria ao vivo e não nos seguramos, e eu consegui fazer exatamente o que queria e que sinto que provavelmente queria há muito tempo. Sempre existe uma linha tênue quando há uma gravadora envolvida, e eles falam sobre o que o rádio quer ou não, e fica bem irritante. Eu só falei, 'f***-se isso'. É rápido. É divertido. É só puro rock and roll do começo ao fim."
Ela conta ainda que o álbum foi escrito sem grande planejamento, na emoção do momento, e "como foi tão orgânico e divertido, acho que isso aparece muito no trabalho".
Sobre seus companheiros de gravação, a artista declara: "Eles são autênticos, são reais, eles vêm da cena punk. Nós complementamos um ao outro. De um jeito doido, eu senti como se estivesse no ensino médio falando com o tipo de pessoa com quem cresci, e foi muito natural."
"Meu último álbum foi profundo e pesado. Nesse, eu quis deixar tudo leve e brincalhão, o que reflete melhor como eu estou hoje. Estou confortável e feliz com quem eu sou hoje, mas ainda passo pelas mesmas coisas e quero que as pessoas se sintam empoderadas. Minha mensagem é: saiba quem você é, e confie em quem você é. Muitas dessas músicas são sobre ter a força de se afastar se alguém não enxerga isso."
No site oficial da cantora, é possível garantir o pré-save da versão digital. Para os amantes da mídia física, o álbum também está disponível em pré-venda em versão CD - o promocional autografado com pôster se esgotou rapidamente - e até fita cassete, nas cores laranja ou vermelho transparente.
A tracklist oficial, disponível no site, é a seguinte:
1. Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà Vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare to Love Me
12. Break of a Heartache
Para ir matando a vontade, ouça "Love It When You Hate Me (feat. blackbear).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Benediction inicia no sábado turnê brasileira de cinco shows com Kam Lee no vocal
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
As únicas quatro músicas que o Guns N' Roses nunca tocou ao vivo
As cinco músicas do Black Sabbath que Geezer Butler mais se orgulha

Avril Lavigne debocha da teoria da conspiração "idiota" que envolve sua morte
20 hits incríveis do Rock que farão 20 anos em 2024



