Campanha é criada para ajudar o ex-W.A.S.P. Chris Holmes na luta contra o câncer
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de fevereiro de 2022
Conforme anunciado anteriormente, Cathy-Sarah Holmes, esposa e empresária do Chris Holmes (ex-W.A.S.P.), informou que o músico foi diagnosticado com câncer no pescoço e garganta, o que o forçou a cancelar sua participação na edição deste ano do cruzeiro Monsters of Rock.
Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, Cathy-Sarah Holmes lançou uma campanha no GoFundMe para arrecadar fundos para as despesas médicas do músico.
Na página da campanha, Steve Jackson, baterista do Chris Holmes, escreveu a seguinte mensagem:
"Olá a todos, esta é uma mensagem difícil de escrever. Vocês provavelmente não me conhecem, mas nos últimos 4 anos tenho tocado bateria para Chris Holmes, ou talvez vocês os conheçam como 'Mean Man' ('Homem Malvado' em português). No período que passei conhecendo Chris, posso garantir que isso está longe da verdade, como muitos de vocês que conheceram Chris concordarão. Ele tem muito tempo para seus fãs e eu queria fazer algo para ajudar depois do seu recente diagnóstico de câncer. As contas médicas estão chegando rapidamente, pois estão trabalhando para conseguir o tratamento que Chris precisa o mais rápido possível."
"Como ele não pode sair em turnê durante esse período e terá 7 semanas de tratamento ele precisará de um pouco de apoio extra para ajudar a se recuperar chutar o traseiro do câncer! É nisso que espero que vocês possam ajudar! Se sentirem que podem doar algo, ficaria muito grato e sei que Chris e Cathy também. Qualquer quantia que possam dar será de grande ajuda enquanto ele está em tratamento."
"Por favor sintam-se à vontade para compartilhar isso com qualquer pessoa que saibam que é fã ou amigo do Chris, ou da música da qual ele fez parte durante seus mais de 40 anos de carreira."
"Agradeço por todas as palavras gentis que enviaram ao Chris até agora. Sei que ele viu muitas das mensagens e a positividade extra ajudará ele e Cathy durante esse período difícil. Manteremos vocês atualizados à medida que o tratamento avança."
Para fazer sua doação acesse a página da campanha.
Chris Holmes se juntou ao W.A.S.P. em 1982 e permaneceu com o grupo até 1990, retornando à banda em 1996, ficando desta vez por cinco anos e não retornando desde então. Ao longo dos anos Chris acusou o vocalista e guitarrista Blackie Lawless de ter destruído a banda, e não ter pago os royalties que deve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps