Chris Holmes, ex-guitarrista do W.A.S.P., diagnosticado com câncer no pescoço e garganta
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de fevereiro de 2022
Segundo Cathy-Sarah Holmes, esposa e empresária do Chris Holmes, ex-guitarrista do W.A.S.P., ele foi diagnosticado com câncer no pescoço e garganta. Isso forçou o músico a cancelar sua participação na edição deste ano do cruzeiro Monsters of Rock, embora ele ainda pretenda fazer sua turnê canadense que está marcada para o dia 5 de maio.
Ela escreveu o comunicado a seguir em seu perfil no Instagram:
"Este post não é fácil de escrever devido à sua natureza pessoal e preferimos que vocês ouçam diretamente de nós antes que histórias e rumores comecem a circular e por respeito a todos vocês que amam e apoiam Chris, sentimos que isso é exatamente o que precisamos neste momento.
"Recentemente Chris foi diagnosticado com câncer na garganta e no pescoço, mas a equipe médica nos garantiu que não houve metástase e esta é uma boa notícia. Ele terá que iniciar um tratamento de sete semanas o mais breve possível."
"Eu sei da importância do Monsters of Rock Cruise para Chris e a banda, mas a saúde dele é o que temos que focar agora pelas próximas 7 semanas e vamos remarcar o MORC para uma data futura. Muito obrigado Larry Morand por sua gentileza e compreensão neste assunto, apreciamos muito e o mundo precisa de mais pessoas como você. Obrigado também a toda equipe que faz um trabalho maravilhoso acompanhando cada banda em cada etapa."
"O bandcamp continuará funcionando durante esse período, mas se houver algum atraso, por favor, me perdoem."
"A melhor maneira de manter Chris positivo é continuar focando na próxima turnê no Canadá, nos shows que teremos em setembro e na turnê no Reino Unido em outubro. Não esqueça que Chris é forte e lutador e voltará mais forte que antes."
"Muitos de vocês, do seu modo, nos mostram diariamente o quanto se importam. Temos sorte de tê-los como amigos, sua força mantém nosso ânimo elevado para continuar lutando mais um dia."
"Por favor, pedimos um pouco de privacidade enquanto lidamos com isso neste momento e Chris voltará mais forte e pronto para colocar fogo no palco com Stephen, Ollie, Lex e Florian."
"Keep rocking"
"Chris e Catherine Sarah Holmes"
Chris Holmes se juntou ao W.A.S.P. em 1982 e permaneceu com o grupo até 1990, retornando à banda em 1996, ficando desta vez por cinco anos e não retornando desde então. Ao longo dos anos Chris acusou o vocalista e guitarrista Blackie Lawless de ter destruído a banda, e não ter pago os royalties que deve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps