Angra: Músicos anunciam a volta de Paulo Baron ao gerenciamento da banda
Por Isabele Miranda
Postado em 01 de fevereiro de 2022
O Angra e a Top Link Music firmaram nova parceria marcando a volta de Paulo Baron ao management do Angra, com quem ele já havia trabalhado por sete anos. Sobre o regresso, o empresário afirma: "Estou muito feliz em retornar à família Angra. Sinceramente, eu precisava desse hiato com todos os projetos em que eu estava envolvido e, na verdade, nunca me desliguei da banda, pois sempre estive por perto deles. O que nos une são a grande amizade e respeito construídos durante todos esses anos em que criamos coisas maravilhosas juntos. Estou aqui para somar a essa grandiosa marca que é o Angra e vocês verão grandes novidades em breve!".
Também a respeito da retomada na união de sucesso, o baixista Felipe Andreoli enfatiza: "Voltar a trabalhar com a Top Link é ótimo porque já temos um bom entrosamento e conhecemos bem uns aos outros. O Angra e a Top Link realizaram grandes coisas juntos e a continuidade dessa parceria vai permitir que façamos muito mais. Os planos estão avançando muito rápido e estamos todos muito empolgados com tudo que temos pela frente".
Ainda acerca do momento, o guitarrista Rafael Bittencourt avalia: "Estou muito feliz em retornar aos trabalhos com o Paulo Baron e a Top Link. Nos últimos anos, nunca deixamos de ser amigos e temos muito respeito e admiração mútuos. Já mostramos a força de nossa parceria no passado e acredito que mostraremos uma força ainda maior no futuro que se aproxima, mais maduros e experientes. O Paulo conhece a banda em toda sua complexidade, relações pessoais entre todos, necessidades estratégicas e tem grande paixão em trabalhar conosco, o que também é muito importante. Ele tem um espírito super competitivo, um astral muito positivo e consegue agregar e motivar todos a vencer sempre. Acredito que ninguém nos segura agora!".
No período de esforços conjuntos anteriores, Paulo e sua empresa colaboraram em diversas situações de destaque, entre as quais: o show do Angra no Live N’ Louder em 2013; o DVD Angel’s Cry 20th Anniversary Tour; os álbuns Secret Garden, Ømni e o DVD Ømni; a apresentação do grupo no Rock In Rio de 2015 trazendo participações especiais de Doro Pesch e Dee Snider; e o último show do Kiko Loureiro com os caras e o primeiro de Marcelo Barbosa como guitarrista oficial – além de várias apresentações do quinteto em rede nacional em programas como Encontro Com Fátima Bernardes.
Mais informações:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
O baterista que Neil Peart dizia ter influenciado o rock inteiro; "Ele subiu o nível"
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Morre o técnico de som "Macarrão", que trabalhou com Raimundos, Sepultura, Mamonas e outros
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar

Beatles, Led Zeppelin; Regis Tadeu explica o que é uma boyband e quem é ou não é
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
A curiosa maneira como Rafael Bittencourt identifica quem é músico na plateia do Angra


