A categórica visão de Paul McCartney sobre quem foi o responsável pelo fim dos Beatles
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de março de 2022
Existem muitas histórias sobre como os Beatles chegaram ao fim, mas qual teria sido a pessoa responsável pela separação? Em entrevista publicada pelo Legenda Cast, Paul McCartney é categórico em sua visão de como a banda encerrou as atividades.
Perguntado sobre o que de fato aconteceu naquela ocasião em que os Beatles se separaram, Paul McCartney explicou que John Lennon teria sido o responsável e ele não tentou botar a culpa em ninguém.
"Eu sei quem acabou. Foi o John. Ele não tentou botar a culpa em ninguém, embora o público tenha percebido dessa forma. Essa é uma longa história, mas teve uma reunião em que o John Lennon chegou e disse: ‘Pessoal, estou saindo do grupo’. Ele conheceu a Yoko. Sabe, ele sempre gostou de estar por perto de mulheres fortes. Sua mãe era uma mulher forte, sua tia também. Deus abençoe, mas sua primeira esposa não era forte. Ela queria que ele ficasse em casa de pantufas fumando", disse.
Em outro ponto, Paul McCartney aproveitou para dizer o que sente sobre Yoko Ono. "No começo, pensamos que era uma intrusa vindo sentar na nossa sala de gravação, nunca tivemos nada disso. Mas olhando para trás, o cara estava completamente apaixonado por ela. Precisamos respeitar isso. Nós respeitamos", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps