Baterista do Korn não sabe quando baixista volta; "Ninguém tem bola de cristal"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2022
O músico Reginald "Fieldy" Arvizu, baixista da banda Korn, anunciou em junho de 2021 que estava se afastando da banda, para se "curar de seus maus hábitos". Um ano depois, "Fieldy" continua se cuidando e Ra Diaz, do Suicidal Tendencies, tem sido seu substituto nos shows do grupo.
O baterista Ray Luzier falou sobre "Fieldy" durante entrevista ao canal do Youtube MoreCore, que foi ao ar dia 15 de junho. Segundo Ray Luzier, "Fieldy" está se recuperando bem e tem total apoio dos integrantes da banda.
"Ele é nosso irmão. Nós o amamos. Nós o apoiamos 110 por cento. Às vezes você precisa se afastar um pouco para olhar para a imagem, ver o que está acontecendo com sua vida individual, e acho que é onde estamos todos agora com Reggie. Ele é um cara muito bom e é um dos meus melhores amigos, então nós o apoiamos em tudo que ele faz", afirmou Ray, em transcrição publicada no site da revista Metal Hammer.
"Ninguém tem bola de cristal – não sei o que vai acontecer no futuro – mas definitivamente, sentimos falta dele aqui", acrescentou o baterista.
O álbum de estúdio mais recente do Korn é "Requiem", décimo quarto disco de estúdio do quinteto, lançado em fevereiro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar


Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, critica cristãos na política
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn


