Baterista do Korn não sabe quando baixista volta; "Ninguém tem bola de cristal"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2022
O músico Reginald "Fieldy" Arvizu, baixista da banda Korn, anunciou em junho de 2021 que estava se afastando da banda, para se "curar de seus maus hábitos". Um ano depois, "Fieldy" continua se cuidando e Ra Diaz, do Suicidal Tendencies, tem sido seu substituto nos shows do grupo.
O baterista Ray Luzier falou sobre "Fieldy" durante entrevista ao canal do Youtube MoreCore, que foi ao ar dia 15 de junho. Segundo Ray Luzier, "Fieldy" está se recuperando bem e tem total apoio dos integrantes da banda.
"Ele é nosso irmão. Nós o amamos. Nós o apoiamos 110 por cento. Às vezes você precisa se afastar um pouco para olhar para a imagem, ver o que está acontecendo com sua vida individual, e acho que é onde estamos todos agora com Reggie. Ele é um cara muito bom e é um dos meus melhores amigos, então nós o apoiamos em tudo que ele faz", afirmou Ray, em transcrição publicada no site da revista Metal Hammer.
"Ninguém tem bola de cristal – não sei o que vai acontecer no futuro – mas definitivamente, sentimos falta dele aqui", acrescentou o baterista.
O álbum de estúdio mais recente do Korn é "Requiem", décimo quarto disco de estúdio do quinteto, lançado em fevereiro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps