Trio britânico feminino Rock Goddess encerra as atividades ao vivo
Por Bruce William
Postado em 23 de agosto de 2022
O veterano trio britânico feminino Rock Goddess anunciou que não vai mais se apresentar ao vivo. A informação é do Loudersound.
A derradeira performance nos palcos da banda estava agendada para o Barcelona RockFest na Espanha, mas riscos envolvendo COVID acabaram fazendo com que a apresentação não acontecesse, e agora veio o anúncio do encerramente das atividades ao vivo, conforme a banda explicou em um post no facebook.
"É com um coração muito, mas muito pesado que temos que anunciar que a Rock Goddess não vai mais se apresentar. Neste mundo moderno de hoje a nossa jornada tem sido um bocado complicada. Obstáculos logísticos e financeiros são boa parte do problema", diz o post, explicando ainda que a pandemia contribuiu muito para a tomada de decisão.
"Amamos nossos fãs e apreciamos tudo que fizeram por nós", prossegue o post, em seguida agradecendo nomes específicos, familiares e todos os envolvidos. "Amamos cada um de vocês e seremos eternamente gratas", finaliza o comunicado, que não deixou 100% claro se a banda ainda pretende gravar algo em estúdio.
O Rock Goddess foi formado em 1977 ao Sul de Londres pelas irmãs Jody Turner (vocal e guitarra) e Julie Turner (bateria), juntamente com a amiga Tracey Lamb (baixo), e atingiu o ponto máximo de sua popularidade no auge da NWOBHM no início dos anos oitenta. Encerraram as atividades em 1988 após o lançamento de seu terceiro álbum, "Young and Free".
Após duas breves reuniões em 1994 e 2009, em 2013 as duas irmãs reformaram a banda com Jenny Lane no baixo, e no decorrer dos anos lançou mais um álbum, "This Time".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps