Steve Grimmett não estava doente antes de morrer, diz esposa
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de agosto de 2022
O músico Steve Grimmett, vocalista da banda Grim Reaper, faleceu no dia 15 de agosto, aos 62 anos, de causas não reveladas. Um dia após a morte de Steve, sua esposa Millie Grimmett fez uma postagem emocionante em seu perfil do Facebook e agradeceu os fãs pelo apoio.
"Obrigada pelas milhares de mensagens de condolências desde o falecimento do meu amado Steve. Estou lendo algumas de cada vez, mas voltarei eventualmente para ler todas.
Steve tinha duas paixões, aviões e estar no palco, e são seus fãs que tornaram possível estar no palco. Então, obrigado do fundo do meu coração por comprar ingressos, fazer fila por horas para conhecê-lo depois de um show (...) e comprar seus álbuns. Depois de cada show ele me ligava para me dizer o quão incrível a multidão era e sobre as pessoas que ele conheceu.
Durante o fim de semana estávamos conversando sobre nossos planos para o futuro. As turnês que ele faria este ano e no próximo, o álbum que ele havia escrito pela metade, que tinha músicos convidados, os aviões em que ele estava trabalhando e ansioso para voar e os lugares que estávamos ansiosos para explorar juntos. A vida era incrível. Steve estava no melhor lugar, mentalmente, desde que perdeu a perna. Meu coração não poderia tê-lo amado mais".
Em outro trecho, Millie revelou que seu esposo não estava doente antes de falecer. "Encontrei Steve dormindo para sempre em casa na segunda-feira, 15 de agosto. Ele não estava doente, então, dizer que foi um choque é um eufemismo. A causa oficial de sua morte ainda não foi divulgada pelos legistas.
Meu coração estará partido para sempre e minha vida agora está incompleta. Anseio pelo dia em que estaremos juntos novamente. Steve cantou muito sobre o inferno, mas sei que ele está no céu esperando por mim e cuidando de sua família".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps