Nergal diz que vocalista do Arch Enemy é mais corajosa do que muito metaleiro homem
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de agosto de 2022
O músico polonês Adam "Nergal" Darski, vocalista/guitarrista/líder da banda Behemoth, recentemente participou do podcast "Hardcore Humanism With Dr. Mike", apresentado pelo psicólogo clínico Mike Friedman. Durante o bate-papo, que teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, Nergal falou sobre a importância dos direitos das mulheres e igualdade de gênero.
"Quase ninguém na cena do metal fala sobre os direitos das mulheres. Eu sei que é um gênero chauvinista, e mesmo mulheres talentosas e bonitas que fazem muito sucesso, recebem muita merda dos homens, ou não estão sendo tratadas da mesma forma, o que é absolutamente errado", declarou o frontman do Behemoth, que na sequência, falou sobre uma das vocalistas mais talentosas do cenário heavy metal.
"Por exemplo, Alissa [White-Gluz] do Arch Enemy, com quem acabamos de fazer uma turnê, ela tem mais coragem do que a maioria dos metaleiros que eu conheço e que conheci e ela provavelmente é ainda mais forte e corajosa do que eu, sendo um homem", complementou.
"Precisamos de mulheres"
Em outro ponto, Nergal também afirmou que precisamos das mulheres. "As mulheres merecem seus direitos, assim como os homens. E ainda parece que há um enorme desequilíbrio no meio.
Precisamos de mulheres. Nós amamos mulheres. Eu amo mulheres. E eu as aprecio", concluiu.
O próximo disco de estúdio do Behemoth, intitulado "Opvs Contra Natvram", que será lançado dia 16 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps