Companheiro de banda diz que baterista foi demitido do Opeth por não tomar vacina
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de agosto de 2022
O baterista Martin Axenrot foi demitido do Opeth em novembro de 2021. Martin, que tocou por 15 anos com o grupo sueco, saiu por conta de "conflito de interesses", conforme comunicado publicado na época da demissão.
Martin também faz banda do Bloodbath, supergrupo de death metal que conta com o vocalista Nick Holmes (Paradise Lost) em sua formação. E em recente entrevista concedida ao site Blabbermouth, o frontman disse que o baterista foi demitido do Opeth por não ter tomado a vacina contra a Covid-19.
"Eu não o vejo há três anos, talvez mais. Waltteri [Väyrynen, Paradise Lost] tem tocado bateria com Bloodbath mais do que Axe nos últimos dois anos.
Quero dizer, [Martin] estava trabalhando com o Opeth antes da pandemia, então ele decidiu ficar em segundo plano nos shows ao vivo e Waltteri fez os shows ao vivo do Bloodbath desde então. Ele [Martin] ainda está no Bloodbath.
[Durante] Toda a pandemia – ele não queria tomar a vacina, então, isso causou problemas com viagens e turnês do Opeth quando eles começaram a tocar novamente, seis meses atrás. Isso lhes causou problemas", declarou Nick Holmes.
De acordo com a matéria publicada pelo Blabbermouth, os representantes do Opeth não se pronunciaram sobre as declarações feitas por Nick Holmes.
O próximo disco de estúdio do Bloodbath, intitulado "Survival Of The Sickest", será lançado dia 9 de setembro. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps