Sterna Peyote: Novo stoner gaúcho
Por Guilherme da Rosa Vieira
Postado em 04 de setembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Desert Rock gaúcho da Sterna Peyote, trazem nos últimos 2 meses, os novos singles de estréia da banda "Succubus" e "Kalahari", músicas que tem um conceito de continuar a história uma da outra, é sobre um cara que se apaixonou por uma stripper na noite e, teve alguns problemas desde então. Para essa história foi criado também um mini-conto, detalhando alguns pontos na letra da música que está disponível no site oficial da banda.
Ouça agora "Succubus" com legendas, basta ativar na barra de tarefas no player do youtube.
A banda começou o projeto autoral antes mesmo de existir o nome dela em 2017, o projeto já estava em andamento pelas composições e letras feitas nesse período pré-sternapeyote, sendo efetivamente gravadas em estúdio e ainda sendo produzidas desde o final de 2021, o projeto contará com 2 singles já lançados e 4 faixas inéditas que serão lançadas em formato de EP.
A nova música "Succubus", é a que apresenta a banda pela primeira vez, trazendo um ar sarcástico para letra, bem ao estilo Hard rock; já a faixa "Kalahari" tem uma pegada mais densa e envolvente, puxando para os lados do Stoner/Heavy psych rock na sua sonoridade, além de trazer um solo duplo de violões ao som de bongôs & ganzás, um som para se ouvir vagando a noite pelos desertos.
As faixas foram produzidas no estúdio e selo da Holiday Produtora em Sapucaia do Sul - RS, onde a mix, master e captações foram feitas pelo Bridy, gravação e produção da bateria por Fell Rios e captações pelo Vini Tupeti. As capas dos singles foram produzidas por Bruno Junges (@brunojunges.art) que além de artista também é vocalista da "Wolftrucker", e a arte do conto da Succubus que está disponível no site, foram feitas pelo artista Antares (@shinobi.777).
As faixas já estão disponíveis nas diversas plataformas digitais.
Ouça agora "Kalahari" com legendas, basta ativar na barra de tarefas no player do youtube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
O cara que fez audição pro Metallica com moicano loiro e errou "For Whom": "Niguém riu"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009


