Exkil: nova banda de thrash metal faz sua estreia com o single "No Time"
Por Gabriel Fernando Bunho
Postado em 04 de setembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de thrash metal Exkil, lançou no dia 29/07/2022 seu primeiro single - "No Time". A No Time traz uma visão sobre como é lidar com ansiedade e depressão. São alguns pensamentos que não são ditos pelas pessoas que sofrem com isso, mas que são profundamente sentidas. De acompanhamento, trouxemos um som rápido e agressivo como suporte a essa temática tão forte e presente no dia a dia das pessoas no mundo todo. A ideia dessa agressividade instrumental casa muito bem com o tema da música, uma vez que quem sofre de ansiedade muitas vezes está com os pensamentos a milhão e se sente pressionado(a) por seus medos e suas inseguranças.
No mês de agosto tivemos o prazer de tocar a No Time ao vivo nos shows de abertura das bandas Sinaya e Hatefulmurder, e a recepção do público a essa música é muito calorosa. É muito bom ver o público cantando junto o refrão e vibrando no solo de guitarra.
"Estamos muito empolgados com esse primeiro trabalho. Já temos outros lançamentos programados e estamos produzindo novos materiais para que no ano que vem nós possamos manter uma recorrência de lançamentos dando sequência ao nosso trabalho inicial." diz Gabriel Bunho, guitarrista.
"Estou muito satisfeito com o resultado que atingimos com esse primeiro trabalho, reunimos vários elementos que nos inspiram e valorizamos todos os instrumentos". diz Evandro Tapia, baixista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
Kam Lee (Massacre, ex-Death) será o vocalista do Benediction no show em São Paulo
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Kiko Loureiro terá Mauro Henrique como convidado nos últimos shows da turnê "Theory of Mind"
A música que até o Led Zeppelin achou complicada demais para levar ao palco

A maior banda de rock'n'roll para Brad Pitt; "Sou um grande fã de tudo que ele faz"
Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll
Heavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70 segundo o Loudwire
Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal
Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show


