Exkil: nova banda de thrash metal faz sua estreia com o single "No Time"
Por Gabriel Fernando Bunho
Postado em 04 de setembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de thrash metal Exkil, lançou no dia 29/07/2022 seu primeiro single - "No Time". A No Time traz uma visão sobre como é lidar com ansiedade e depressão. São alguns pensamentos que não são ditos pelas pessoas que sofrem com isso, mas que são profundamente sentidas. De acompanhamento, trouxemos um som rápido e agressivo como suporte a essa temática tão forte e presente no dia a dia das pessoas no mundo todo. A ideia dessa agressividade instrumental casa muito bem com o tema da música, uma vez que quem sofre de ansiedade muitas vezes está com os pensamentos a milhão e se sente pressionado(a) por seus medos e suas inseguranças.
No mês de agosto tivemos o prazer de tocar a No Time ao vivo nos shows de abertura das bandas Sinaya e Hatefulmurder, e a recepção do público a essa música é muito calorosa. É muito bom ver o público cantando junto o refrão e vibrando no solo de guitarra.
"Estamos muito empolgados com esse primeiro trabalho. Já temos outros lançamentos programados e estamos produzindo novos materiais para que no ano que vem nós possamos manter uma recorrência de lançamentos dando sequência ao nosso trabalho inicial." diz Gabriel Bunho, guitarrista.
"Estou muito satisfeito com o resultado que atingimos com esse primeiro trabalho, reunimos vários elementos que nos inspiram e valorizamos todos os instrumentos". diz Evandro Tapia, baixista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
O disco "perfeito" que é o melhor do Morbid Angel, segundo a Metal Hammer
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock



Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd


