Vocalista do Architects triste com quem cita integrante morto para criticar novo disco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de outubro de 2022
A banda inglesa Architects sofreu um duro golpe em 2016, quando o guitarrista e co-fundador Tom Searle faleceu aos 28 anos, por conta de um câncer. Apesar da dura perda, o grupo (que conta em sua formação com o baterista Dan Searle, irmão gêmeo do falecido guitarrista) resolveu continuar as atividades.
A sonoridade do Architects mudou desde a morte de Tom Searle, como pode ser ouvido no disco mais recente do grupo, "The Classic Symptoms Of A Broken Spirit", lançado dia 21 de outubro. Alguns fãs não gostaram das novas músicas da banda e mencionaram a morte de Tom para criticar a nova abordagem musical do quinteto.
Em recente entrevista concedida à NME, o vocalista Sam Carter comentou tais críticas e se mostrou muito triste, principalmente pelo fato de algumas pessoas falarem sobre seu ex-companheiro de banda.
"Você lança uma música e as pessoas dizem: ‘Tom está rolando no túmulo. Tom ficaria doente se ouvisse isso. Tom iria odiar o que vocês estão fazendo. Você está irritando o legado de Tom’. Como você não gosta de uma música, acha que não há problema em trazer à tona o momento mais traumatizante de toda a minha vida; uma coisa pela qual ainda estou em terapia, uma coisa em que penso todos os dias. Eu chorei muito por isso e me machuquei muito por isso, porque eu simplesmente não consigo acreditar o quão baixas as pessoas podem ser", declarou o magoado frontman.
"The Classic Symptoms Of A Broken Spirit" é o décimo disco de estúdio do Architects e o sucessor de "For Those That Wish To Exist", de 2020.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Guitarrista Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) confirma dois shows no Brasil
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Deep Purple lança vídeo de "Diablo", faixa de seu próximo disco de estúdio
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre


A banda de metal da nova geração que fez Gastão Moreira se lembrar do Backstreet Boys
Lista: 50 grandes músicas lançadas nos anos 2020 que provam como o metal está vivo


