Mad Sneaks: Novo single com produtor do Alice In Chains, Korn e Slayer
Por João Diaz
Postado em 02 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após ter seu primeiro trabalho masterizado pelo Jack Endino em Seattle, depois lançado o single "Dead Killer" com participação especial de PAGE HAMILTON da lendária banda americana HELMET, o trio MAD SNEAKS acaba de lançar seu mais novo single intitulado "e-soldier" que foi mixado pelo Toby Wright, produtor que já trabalhou com nomes como ALICE IN CHAINS, no disco "Alice in Chains" (também conhecido como "Tipod Dog"), disco que grande parte das músicas fizeram parte do emblemático Unplugged da banda. Toby Wright também esteve por trás do disco "Follow the Leader", um dos discos de maior sucesso da banda KORN, além de já ter trabalhado também com SLAYER no "Divine Intervention" ao lado de Rick Rubin.
A dinâmica de "e-soldier" traça melódica e harmonicamente a ponte entre os anos 90 e os tempos atuais. Baixo e bateria fazem a marcação, o vocal entrelaça os instrumentos, há uma dobra vocal até que comece o ataque de guitarra.
Junto do single, a banda também lançou um videoclipe em animação 2D, que carrega a dinâmica do "e-soldado" - este vive de trocas de máscaras sociais em redes e preocupado tão somente com o próprio umbigo.
A nota de "videoclipes de qualidade" já é algo característico da MAD SNEAKS, que já teve seus antecessores "Limbo" e "Quarter Life" vencendo dezenas de festivais de cinema pelo mundo, inclusive um dos troféus que receberam, vindo de um festival da Califórnia foi fabricado pela mesma empresa que faz os troféus do Oscar.
O clipe de "e-soldier" é uma criação, roteiro, produção e direção de Agno Dissan e animado por Ramon Faria.
O clipe pode ser assistido a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence

Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


