Mad Sneaks: Novo single com produtor do Alice In Chains, Korn e Slayer
Por João Diaz
Postado em 02 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após ter seu primeiro trabalho masterizado pelo Jack Endino em Seattle, depois lançado o single "Dead Killer" com participação especial de PAGE HAMILTON da lendária banda americana HELMET, o trio MAD SNEAKS acaba de lançar seu mais novo single intitulado "e-soldier" que foi mixado pelo Toby Wright, produtor que já trabalhou com nomes como ALICE IN CHAINS, no disco "Alice in Chains" (também conhecido como "Tipod Dog"), disco que grande parte das músicas fizeram parte do emblemático Unplugged da banda. Toby Wright também esteve por trás do disco "Follow the Leader", um dos discos de maior sucesso da banda KORN, além de já ter trabalhado também com SLAYER no "Divine Intervention" ao lado de Rick Rubin.
A dinâmica de "e-soldier" traça melódica e harmonicamente a ponte entre os anos 90 e os tempos atuais. Baixo e bateria fazem a marcação, o vocal entrelaça os instrumentos, há uma dobra vocal até que comece o ataque de guitarra.
Junto do single, a banda também lançou um videoclipe em animação 2D, que carrega a dinâmica do "e-soldado" - este vive de trocas de máscaras sociais em redes e preocupado tão somente com o próprio umbigo.
A nota de "videoclipes de qualidade" já é algo característico da MAD SNEAKS, que já teve seus antecessores "Limbo" e "Quarter Life" vencendo dezenas de festivais de cinema pelo mundo, inclusive um dos troféus que receberam, vindo de um festival da Califórnia foi fabricado pela mesma empresa que faz os troféus do Oscar.
O clipe de "e-soldier" é uma criação, roteiro, produção e direção de Agno Dissan e animado por Ramon Faria.
O clipe pode ser assistido a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
O compositor que Paul McCartney admite jamais conseguir igualar: "Eu o invejo"
Kiko Loureiro relembra o dia que tocou música de Lô Borges com Marty Friedman
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia

Europe: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana
Steve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid toda noite
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades


