Com letra de Rafael Gonçalves, Lalo Oliveira lança o punk rock "Contra-Senso"
Por Lalo Oliveira
Postado em 23 de dezembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Lançada no dia 17/12/2022, "Contra-Senso" foge um pouco de tudo o que Lalo gravou até agora, levando à uma composição melódica. Com influência de bandas como Down By Law, Hot Water Music e Social Distortion, a música conta com a participação de Rafael Gonçalves, vocalista da "A Última Certeza" na composição da letra.
A letra fala, de forma implícita, de um sistema social que promove mentiras e pós-verdades, criando um ambiente de desconfiança para promover interesses excusos e controle social. Nos esquecendo do que se passou, corremos o risco de repetir os erros do passado.
No entanto, mesmo com a lembrança de um passado autoritário, em nome de interesses de poder pessoal, corremos o risco de repetir esse passado, nos esquecendo que, um dia, ele já ocorreu.
Somos rodeados de informação por todos os lados, a ponto de ser difícil de identificar verdades de mentiras. Porém, usando os filtros corretos, podemos nos informar e tomar conhecimento do que é real e do que é ilusão.
Todos os recados e informações sobre a possibilidade autocrática tupiniquim foram dados, no entanto, acorrentados pela ilusão autoritária, se corroborou um pensamento retrógrado que ilude através do ódio e da mentira.
"Contra-Senso" é uma boa pedida para ouvir dando aquela volta de skate ou indo com os amigos para a praia em um dia de sol.
"Contra-Senso" foi inteiramente produzida por Lalo Oliveira em seu Home Studio e está disponível em todas as plataformas de áudio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
Richard Lloyd, icônico guitarrista do Television, morre aos 75 anos


O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?


