Brian May compara Yngblud com Freddie Mercury por causa de "We Are The Champions"
Por Bruce William
Postado em 22 de dezembro de 2022
Recentemente o cantor britânico Yngblud lançou, via Apple Music, uma releitura para "We Are The Champions" do Queen. A canção é uma das mais famosas e conhecidas da banda britânica, lançada em seu álbum de 1977, "News of the World", e é considerado um dos grandes hinos da história do Rock.
Como é de se esperar, a releitura do Yngblud ganhou fãs e detratores, e um de seus defensores é ninguém menos que Brian May. O guitarrista do Queen postou em suas redes sociais um texto elogiando o trabalho do cantor, e chegando a fazer comparações com Freddie Mercury:
"De vez em quando, ao ficar praticando ócio no parque, você se depara com algo que o faz ficar 'WOW'. E você só tem que pressionar o botão PROSSEGUIR. Muito sofisticado. Bem, isso abriu meus olhos. Estou sorrindo escondido com os comentários de 'nãããão'. Lembro claramente do mesmo tipo de desprezo sendo despejado sobre Freddie quando começamos com o Queen. E assim que vejo alguém que pode inspirar reações tão fortes - tanto positivas quanto negativas - eu fico com certeza que essa pessoa é uma estrela. Mas continuem atacando, se você acha que é necessário - talvez isso lhe faça se sentir melhor! E eu acho que o resto de nós vai manter a mente aberta. Bri".
Nos comentários do post de Brian, uma parte de seus seguidores cumpriram à risca o que ele disse - "Por favor Brian, não!", "Bri não, não ele😭", "Bri, por favor diga que você está de zoeira", "Wow! Este é realmente o dia mais triste de minha vida!", e similares, enquanto outros apoiaram as palavras do guitarrista: "Surpresa por ver tanto ódio contra Yngblud, ele é uma pessoa única", "Este jovem rapaz é maravilhoso, fantástico vocês terem descoberto ele", "Sua apreciação por outros músicos jovens e promissores é realmente emocionante, e uma clara demonstração de humildade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps