Vocalista do Puddle Of Mudd passou algumas horas detido por invasão de propriedade
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de fevereiro de 2023
O músico Wes Scantlin, vocalista da banda Puddle Of Mudd, virou notícia, mas não por conta de seus talentos artísticos. Segundo o site RadarOnline.com, Wes foi preso na última segunda-feira (20) depois de supostamente ter aparecido em uma casa que não era mais sua propriedade.
Puddle Of Mudd - Mais Novidades
Tudo começou quando Ann McFerran postou um vídeo no TikTok e alegou que um "famoso cantor de rock" apareceu em sua casa e não quis ir embora. Ainda de acordo com Ann (que mora no local), Wes ameaçou sua funcionária.
O Centro de Informações de Detentos do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles mostra que o músico de 50 anos foi preso em Hollywood por volta das 11h e levado para a prisão sob a acusação de invasão de propriedade.
Embora Wes tenha sido inicialmente detido sob fiança de mil dólares, ele foi libertado sob fiança às 14h26, conforme matéria publicada pelo site Blabbermouth.
A casa onde tudo aconteceu foi comprada pelo artista em 2005, por US$ 1,7 milhão. Scantlin perdeu a propriedade para execução hipotecária uma década depois e mesmo assim, tentou voltar para o local. Scantlin supostamente tentou entrar por uma janela e, quando isso falhou, ele chamou um serralheiro para trocar as fechaduras. Na época, o cantor e compositor também arrancou um sistema de alarme de uma parede e causou outros danos à porta de uma garagem e ao encanamento. Os danos à casa totalizaram quase US $ 7.000.
Essa não é a primeira vez que o frontman do Puddle Of Mudd é preso. Veja abaixo outras situações desagradáveis causadas por Wes Scantlin.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps