Puddle of Mudd: Wes Scantlin afirma que prisão foi um erro
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 10 de setembro de 2012
Como visto anteriormente, o vocalista do PUDDLE OF MUD, Wes Scantlin, foi preso na última terça feira, 4 de setembro, após criar confusão com uma aeromoça e forçar um vôo que ia de Boston para Los Angeles a pousar prematuramente no Texas. Agora o músico afirma que toda esta situação foi um erro e que os policiais pegaram muito pesado durante o processo.
Os primeiros relatórios dizem que Scantlin estava intoxicado e se irritou muito quando a comissária se recusou a servir-lhe uma cerveja. Em uma nova entrevistas ao site TMZ o cantor garantiu que estava completamente sóbrio e que na verdade tentou comprar a bebida no avião.
Puddle Of Mudd - Mais Novidades
"As companhias aéreas devem estar loucas para não deixar um homem adulto comprar uma cerveja em um vôo de cinco horas que vai de Boston para L.A.". O vocalista ainda afirma que sentiu vontade de beber após um cochilo de duas horas, mas a atendente acabou "implicando" com ele.
Depois do pouso, Scantlin alega que foi tratado de forma violenta pelos policiais, e até levantou sua camisa às câmeras do TMZ para mostrar os hematomas.
Para vídeo da entrevista (em inglês) e matéria completa, visite o link abaixo.
http://loudwire.com/puddle-of-mudd-wes-scantlin-claims-wrongfully-arrested-airplane-incident/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps