Kill For Nothing lança single e videoclipe cinematográfico de "Fight For Myself"
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 17 de fevereiro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista de Nu Metal, Kill For Nothing, lançou seu novo single e videoclipe, "Fight For Myself", numa atuação e produção cinematográfica, onde os membros da banda combatem em um ringue contra seus sentimentos de ansiedade, repressão e medo.
Confira o videoclipe de "Fight For Myself" abaixo.
O videoclipe de "Fight For Myself" tem filmagens e direção por Caike Scheffer e Alessandro "Bob", roteiro de Alessandro "Bob", direção de arte de Caike Scheffer, maquiagem por Thally Rocha, apoio de filmagens por Kevelyn e Ketelyn "ROCKEZ" e atuações de Fernanda Mariutti, José Dias, Sofia Locatelli, José Makowski e Pedro Albuquerque. A produção musical de "Fight For Myself" tem mixagem e masterização por Denny França (Magnet Audio).
Ouça o single aqui:
Sobre o lançamento de "Fight For Myself", a guitarrista Mandy Delphino comentou:
"Estou super feliz em podermos trazer, através da nossa música, uma mensagem tão positiva e atual. Além disso, de poder participar também como vocalista junto ao Alessandro, algo que ainda não tínhamos experimentado e deu muito certo! Quem sabe não exploramos mais disso nas próximas músicas? rs. Quanto ao clipe, não tenho nem palavras para expressar o orgulho que sinto de todo o trabalho desenvolvido e a gratidão a todos que estiveram com a gente pacientemente nas filmagens. Foram dois longos e cansativos dias, mas tudo valeu a pena. E o resultado está aí, nesse video incrível que acabamos de lançar!"
"É uma música bem carregada de emoções, com muito Groove nos riffs e um refrão bem marcante bem aberto. A música fala de como cada um de nós temos nossos próprios demônios/problemas e como nós lidamos com aquilo, independe de termos apoio ou não, com ou sem crenças, nós temos que fazer aquilo que achamos que levará ao caminho desejado, acreditarmos por nós mesmos (Lutar pela gente e por mais ninguém). E o clipe só agradecer pela colaboração de todos que compareceram e ao Caike pelo ótimo trabalho feito novamente", complementou o guitarrista Michael Dimiojo.
O vocalista Alessandro "Bob" ainda acrescentou:
"Eu sempre acho que as músicas são interpretações abertas das histórias/temas que sugerimos. Eu Vejo a "Fight for Myself" como uma música que impulsiona a força que temos que ter diariamente em tudo que buscamos como alguma realização própria, arte, mensagem... e algumas pessoas acabam até escutando mais as outras pessoas do que elas mesmas."
"Acredito que esse foi um dos trampos que tivemos mais correria de produção e afins até agora. Até gostaria de pontuar a ajuda da Borne Amplificadores, que fizeram a gentileza de emprestar uns amplificadores pra gente e é de se admirar uma empresa que tem essa visão de apoiar as bandas, o meu Carinho imenso pela parceria do Caike Scheffer desde o nosso primeiro clipe, a atenção do pessoal da Embaixada Cultural - República Ativa de Teatro pelo Espaço e as meninas da Rockez que estão registrando todos os nosso Making ofs... Sem contar a galera que compareceu pra fazer a figuração e os atores/amigos que participaram como os personagens que criamos", concluiu Alessandro sobre as gravações.
Formada pelo vocalista Alessandro Bob, os guitarristas Mandy Delphino e Michael Dimiojo, o baixista Luigi Nascimento e o baterista Rafael Querido, a Kill For Nothing vem criando uma base fiel de admiradores de seu trabalho, tendo obtido especial reconhecimento ao serem nomeados logo no ano da fundação da banda em duas categorias nos melhores do ano de 2022 pelo Mariutti Team Zine, do renomado baixista Luis Mariutti.
Assista também aos dois videoclipes anteriores da Kill For Nothing e tente identificar a ligação que todos os três vídeos possuem:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Os dois guitarristas que Eddie Van Halen admitiu nunca conseguir igualar
"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner
As 10 melhores músicas do Slayer, segundo o Heavy Consequence
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira


Europe: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Bruce Dickinson: O significado oculto de "Tears Of The Dragon" (vídeo)
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas


