Slash lança seu próprio estúdio de filmes de terror: o BerserkerGang
Por André Garcia
Postado em 24 de março de 2023
O lendário guitarrista do Guns N' Roses, Slash, acabou de se lançar no mundo do cinema abrindo seu próprio estúdio de filmes de terror: o BerserkerGang.
Slash - Mais Novidades
Conforme publicado pela Classic Rock, nessa nova empreitada ele se juntou a Michael Paszt, James Fler, Andrew T. Hunt (os três da distribuidora Raven Banner), Rodrigo Gudiño (fundador da revista Rue Morgue) e o cineasta e produtor Pasha Patriki.
"Eu sempre fui um grande fã de filmes de terror", disse o guitarrista, "especialmente nos tempos em que os filmes de terror davam medo de verdade. Eu quero entrar de cabeça no ramo da produção para tentar fazer os filmes que eu gostaria de assistir."
Para Andrew Hunt, "o objetivo do BerserkerGang será qualidade em vez de quantidade; selecionaremos projetos que coletivamente acreditamos representar melhor a marca."
Já para Michael Paszt, "nosso objetivo é desenvolver projetos com cineastas e roteiristas que sejam tão apaixonados por filmes do gênero quanto nós."
Rodrigo Gudiño, por sua vez, destacou que "o lema da empresa é 'Filmes Forjados em Fúria', o que indica a direção para onde pretendemos nos aventurar."
Desde o final da década de 60, quando surgiu Alice Cooper, rock e filmes de terror se mostrou uma combinação que dá muito certo. Ao lançar a própria produtora, Slash segue os passos de Rob Zombie, que em 2003 escreveu e dirigiu o filme A Casa dos 1000 Corpos — e tomou gosto pela coisa.
Entretanto, o guitar hero da cartola não terá muito tempo para ocupar sua cabeça com suas primeiras produções, já que a turnê mundial do Guns 'N Roses será retomada no começo do segundo semestre. Começando em 5 de junho (em Israel) e fechando em 16 de outubro (no Canadá), serão 39 apresentações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin


A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?


