Bipolar Mockers lança single e clipe de "Dial 666" pela Heavy Future Records
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 04 de março de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Dial 666" é o primeiro single do próximo álbum da BIPOLAR MOCKERS, intitulado "Digital Hell". Nesse novo álbum visual, o principal personagem é um outro artista: JoeFire. JoeFire é um cantor avatar que está vivendo num futuro distópico e utiliza da internet para se comunicar com o presente. Para isso, ele começa a tentar hackear os perfis do influenciador ocaradometal. Após um hack com sucesso, ocaradometal decide ajudar o JoeFire a lançar seu disco e assina o artista avatar no seu selo Heavy Future Records.
A BIPOLAR MOCKERS é a primeira banda a lançar material pela Heavy Future Records, e além de "Dial 666" serão disponibilizados mais três singles e um álbum ao longo deste primeiro semestre.
A BIPOLAR MOCKERS apresenta um som ambíguo e insano, pendurado entre o pesado e agressivo, e as influências melódicas e dançantes dos anos 1980 na música sintetizada. Para as apresentações ao vivo a banda preparou um modelo performático e futurista, o artista avatar JoeFire, que irá agradar os fãs mais saudosos do EBM e Industrial e conquistar novos. Toda a campanha do novo álbum da BIPOLAR MOCKERS será realizada pelo ocaradometal, utilizando todas suas redes sociais e distribuindo para seus mais de um milhão de seguidores.
A banda é formada por Beto Noffs, que já se apresentou em festivais na Alemanha, o produtor e guitarrista Tiago Hospede, músico das bandas DeadFish, Strike, Worst e o projeto Third World Rise, com os membros do Claustrofobia. Completa a banda o VJ Spetto, lendário VJ responsável pelas projeções nas Olimpíadas 2016 no Brasil e pelas projeções do espetáculo de encerramento do Pavilhão do Brasil na Expo Dubai 2020. E também contam com as guitarras insanas e performáticas de Edu Kid.
Com um projeto inusitado e focado no audiovisual, a BIPOLAR MOCKERS se apresenta ao vivo com a participação virtual do integrante criado exclusivamente para o projeto, batizado de JoeFire. Com as novas ideias e identidade única, a BIPOLAR MOCKERS se prepara para apresentar o novo disco, "Digital Hell", com previsão de lançamento para este ano pela Heavy Future Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
Após ter tocado com Ozzy, Gus G não pretende se juntar a outras bandas
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa


