O clássico do Slayer que deixa o baterista Dave Lombardo orgulhoso
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de abril de 2023
O lendário baterista cubano Dave Lombardo está na ativa há cerca de 40 anos e é conhecido por ter sido um dos membros originais do Slayer. Enquanto foi parceiro de Kerry King, Jeff Hanneman e Tom Araya, Lombardo gravou alguns dos maiores clássicos da história do thrash metal. E uma dessas músicas foi tema da recente entrevista que o batera concedeu ao site All Music.
No final da conversa, o entrevistador Greg Prato perguntou para Dave se "Angel Of Death" ainda é a música de metal mais intensa de todos os tempos, tanto no campo musical quanto no lírico.
"Sim. Essa música é intensa. Se houver uma foto ou uma música para acompanhar essa descrição, sim, essa seria a música. Eu pude ver isso. Não posso discordar de algo de que sou tão orgulhoso. Isso seria um sacrilégio", declarou Lombardo.
"Angel Of Death" é a faixa que abre "Reign In Blood", terceiro trabalho de Slayer, lançado em outubro de 1986. A música fala sobre o criminoso Josef Mengele, um dos personagens mais cruéis da história humana.
Dave Lombardo recentemente anunciou que não faz mais parte do Testament, grupo que ele integrou por um ano. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps