Metallica: Lars Ulrich descarta aposentadoria; "Paul McCartney já chegou aos 80!"
Por André Garcia
Postado em 08 de abril de 2023
O dia 14 de abril está marcado na agenda de todos os fãs do Metallica como a data do lançamento de seu novo álbum, "72 Seasons". Quanto mais o lançamento se aproxima, mais seus integrantes dão entrevistas para promovê-lo — e o mais empolgado dos quatro parece ser o baterista Lars Ulrich.
Conforme publicado pela Guitar, ele, que fundou a banda no começo dos anos 80 ao lado de James Hetfield, para a revista Revolver descartou que eles estejam pensando em pendurar as chuteiras.
"[Aposentadoria] não é algo que falamos muito, não. Acho que muito da energia está em se dedicar a tentar manter a saúde: se manter coeso, se manter funcionando. Conforme envelheço, passo cada vez mais tempo nos meus treinos diários, no meu cardiologista, no meu treino de força... Eu fico preso na minha [bicicleta ergométrica] Peloton horas por dia. Tudo se resume a tentar manter a saúde: comer de forma saudável, viver de forma saudável… independentemente do que cada um de nós precise botar no prato."
"Obviamente, vai ter uma hora em que não vai dar mais, que não conseguiremos mais tocar 'Battery' ou 'Master of Puppets', músicas como essas. O que posso dizer é que esse dia ainda não chegou — eu bato na madeira! Espero que isso não aconteça por um bom tempo. Quero dizer, [Paul] McCartney ainda está por aí e já chegou a seus 80 anos; os [Rolling] Stones ainda estão por aí; [Bruce] Springsteen acabou de sair em turnê…", concluiu.
Sucessor de "Hardwired... to Self-Destruct" (2016), o novo álbum do Metallica "72 Seasons" será seu décimo primeiro. Com a manutenção de Greg Fidelman como produtor, será lançado pelo próprio selo da banda, Blackened. Já foram lançados os singles "Lux Æterna", "Screaming Suicide", "If Darkness Had a Son"e a faixa-título.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps