O dia que Raul Seixas deu autógrafos enquanto fazia número dois em local estranho
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de maio de 2023
Raul Seixas, lendário músico brasileiro, deixou um legado inegável na história da arte do Brasil. Sua genialidade e irreverência se manifestaram em diversas canções que se tornaram verdadeiros hinos. Entre elas, destacam-se, por exemplo, "Metamorfose Ambulante" e "Ouro de Tolo", em que Raul critica a alienação e o conformismo da sociedade, convidando-nos a questionar o que é considerado sucesso.
A vida de Raul Seixas foi marcada por diversos episódios inusitados e um deles ocorreu em Serra Pelada, no Pará. Em entrevista a Jô Soares, o músico relembrou a estranha ocasião em que precisou dar autógrafos enquanto fazia número dois num local estranho.
"Olha, rapaz. Na hora do show eu tive uma dor de barriga desgraçada. Eu estava em Serra Pelada, na casa de umas prostitutas, que servem para alimentar os garimpeiros. Fui chamado para fazer um show lá. Então, fugi para um buraco. Me levaram para lá para eu fazer minhas necessidades no buraco. Mas não me deixaram em paz! [risos]. Eu estava defecando e as pessoas pedindo autógrafo! Tinha até um isqueiro aceso para eu enxergar o buraco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps