O incrível artista brasileiro que foi "extremamente mala" com Regis Tadeu
Por Bruce William
Postado em 22 de maio de 2023
Regis Tadeu estava falando sobre artistas complicados de se entrevistar durante participação no Transformasom, citando na conversa histórias envolvendo bandas como The Cult, Eddie Van Halen, Nikki Sixx, assim como relembrando a conturbada entrevista de Freddie Mercury com Glória Maria durante a edição de 1985 do Rock in Rio, que para Regis foi um grave erro do editor que mandou a saudosa repórter falar com o também saudoso cantor sem que ela estivesse com o mínimo preparo. "Ele pegou leve, porque o Freddie Mercury era, em termos de gênio, era uma das piores pessoas...".
Neste ponto ele corta sem concluir a fala para dizer: "Aliás, isso é uma coisa que é um mote dentro do universo do jornalismo musical que raramente dá errado. O artista que você pensa que é legal é um bosta. O artista que você acha que é um bosta, ele é legal". Daí pedem para ele citar um exemplo de alguém que todo mundo acha que é foda pra caralho mas (para entrevistar) é um merda: "Djavan. Grande mala. Djavan foi muito mala! Muito mala! Muito mala!" responde Regis, deixando claro que foi uma experiência desagradável. "Não sei se eu peguei ele num dia ruim, foi uma entrevista terrível". Depois ele conta que foi fazer uma entrevista com enfoque no aspecto técnico de violão, da forma peculiar como Djavan toca, mas o músico queria falar sobre o disco novo, outras coisas.
A participação de Regis no Transformasom pode ser vista no player a seguir. O tema descrito acima aparece a partir de 1 hora e 33 minutos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps