Éclair lança novo single "Olhos Alheios"
Por Sylvia Sussekind
Fonte: Collapse Agency
Postado em 02 de junho de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Éclair acaba de lançar sua mais nova música "Olhos Alheios", que promete conquistar os fãs do rock alternativo. Com uma letra forte e uma melodia contagiante, a música retrata a luta pela liberdade e a resistência contra a opressão.
A faixa começa com um tom melancólico, com a voz marcante de Éclair cantando "Crio, recrio, declaro a morte, lanço a mão da vida, a própria sorte". A partir daí, a música ganha força, mostrando a determinação do personagem em construir seu próprio caminho.
Com uma letra que confronta o poder e a ganância, "Olhos Alheios" mostra que a luta pela liberdade e pela autonomia é um caminho difícil, mas necessário. A música é um chamado à resistência e à coragem de lutar contra aqueles que tentam nos subjugar. O refrão é a parte mais marcante da música, com a banda cantando "E se os olhos alheios tentarem te induzir, a crer que o certo não é o que está aqui".
É um chamado para não se deixar influenciar pelas opiniões alheias, e sim buscar a própria verdade. "Olhos Alheios" é uma música que tem tudo para se tornar um hino da resistência e da luta pela liberdade. Com uma letra poderosa e uma melodia contagiante, a faixa promete conquistar os fãs de rock.
Produção: Marcello Pompeu ( Korzus) - Mix/Master: Adriano Ferreiro do estúdio Boomer Studio -Participação: Ciça Moreira Distribuído por Ditto music brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
"Cherry Pie", do Warrant, experimenta nova onda de popularidade
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
Rock fica fora dos shows gratuitos em Copacabana nos jogos do Brasil na Copa
Kim Thayil cita influências metálicas no início do Soundgarden
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"


As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses


